Farmacêutica Elisângela esclarece as suas dúvidas sobre os produtos capilares Pantocare Plus e Pill Food

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (14 votos, média: 3,71 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

Sou farmacêutica e trabalho na Eficácia Farmácia de Manipulação. Dadas as dúvidas que têm surgido sobre os produtos capilares, estou aqui para apresentar dois excelentes produtos: Pantocare Plus e o Pill food.

Ambos são produtos indicados para a queda capilar, além de melhorar a elasticidade da pele e fortalecer as unhas. A base das duas formulações é a mesma, que são vitaminas do complexo B e aminoácidos. Porém o Pill food apresenta uma maior diversidade destes componentes na sua formulação. O Pantocare contém queratina e levedura. Os produtos equivalentes no Pill Food seriam o colágeno e a vitamina E.

Resumindo, acredito que a formulação do Pill Food seja mais completa e é o que eu recomendo. Porém tenho muitas pacientes com excelentes resultados com o Pantocare Plus, pois ele não deixa de  ser um ótimo produto.

Outra preocupação das mulheres é se o produto engorda por conter vitaminas. Acreditem, o produto NÃO ENGORDA! As doses são baixas e específicas para uma boa nutrição dos cabelos, pele e unhas.

O tempo de uso é bem variável, mas nunca menos de 2 meses. Ao atingir os resultados desejados sugiro manter o uso do produto por mais um mês tomando apenas 1x ao dia, no almoço.

 

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (14 votos, média: 3,71 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
172 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
sonia

oi !a sua postagem me ajudou muito pois estava com duvida sobre os 2 produtos usei o pantogar 2 meses dai passei para o pillfood depois de 3 dias ja vi a diferença meu cabelo ficou mais grosso e as unhas mais fortes,o pantogar parou de cair os cabelos mas as unhas ainda estavam fracas gostaria de saber se posso tomar sempre sem parar?eu tomo 3x ao dia estou certa? obrigada.

Ellen Frazão

Pode sim Sonia! A posologia correta é essa mesmo, mas com o tempo você pode diminuir para 2x ao dia.

Bruna

Olá gostaria de saber se tomar por uns 3 ou 6 meses o pill food e depois de ver boa melhorar e parar de tomar o cabelo vai voltar a cair?grata

Ellen Frazão

O pill food fornece aos cabelos os nutrientes necessários para saúde e crescimento deles, dessa forma o uso por 3 ou 6 meses diminui a queda mas não garante que ela não voltará. Até porque o motivo da queda pode estar associado a fatores hormonais e outros…

juliana almeida senhorinho

ola gostaria de saber meu cabelo é muito fino estou tomando pill food a quase um mes queria saber a quanto tempo vou começar a ter resultado.obrigado juliana

Ellen Frazão

Oi Juliana! Os efeitos são mais visíveis a partir do terceiro mês de uso…

deise costa

OLÁ meu nome é deise tenho uma duvida ! gostaria de seber se mesmo tomando pantogar a uns 2 meses eu posso parar de tomar e iniciar um novo tratamento com o pillfood?

Ellen Frazão

Ei Deise! Pode sim porque não há incompatibilidade entre os dois produtos…

1 2 3 23