Farmacêutica Elisângela esclarece as suas dúvidas sobre os produtos capilares Pantocare Plus e Pill Food

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 1,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

Sou farmacêutica e trabalho na Eficácia Farmácia de Manipulação. Dadas as dúvidas que têm surgido sobre os produtos capilares, estou aqui para apresentar dois excelentes produtos: Pantocare Plus e o Pill food.

Ambos são produtos indicados para a queda capilar, além de melhorar a elasticidade da pele e fortalecer as unhas. A base das duas formulações é a mesma, que são vitaminas do complexo B e aminoácidos. Porém o Pill food apresenta uma maior diversidade destes componentes na sua formulação. O Pantocare contém queratina e levedura. Os produtos equivalentes no Pill Food seriam o colágeno e a vitamina E.

Resumindo, acredito que a formulação do Pill Food seja mais completa e é o que eu recomendo. Porém tenho muitas pacientes com excelentes resultados com o Pantocare Plus, pois ele não deixa de  ser um ótimo produto.

Outra preocupação das mulheres é se o produto engorda por conter vitaminas. Acreditem, o produto NÃO ENGORDA! As doses são baixas e específicas para uma boa nutrição dos cabelos, pele e unhas.

O tempo de uso é bem variável, mas nunca menos de 2 meses. Ao atingir os resultados desejados sugiro manter o uso do produto por mais um mês tomando apenas 1x ao dia, no almoço.

 

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 1,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.