Experimente o Suco da Beleza!

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

O Suco da Beleza é um suco elaborado pela equipe Eficácia, tratando-se de uma fórmula inovadora, que atua nas suas dietas de emagrecimento, pois tem um poderoso poder antioxidante, e cuida da sua pele e cabelo.

Este suco nutritivo e rejuvenescedor tem o seu segredo nos dois principais ativos que o compõem: o Exselen e o Silicioexsynutriment.

O Exselen é um selênio de qualidade muito avançada, 100% natural e na forma orgânica. Este consiste num potente antioxidante e rejuvenescedor, essencial para a manutenção da saúde.

Silicio Exsynutriment® é uma forma estabilizada e concentrada de Silício Orgânico®, que tem a sua atuação no tecido conjuntivo, reestruturando as fibras de colágeno e elastina, resultando na reestruturação e firmeza da pele, tendo ainda como efeito uma hidratação cutânea intensa. Possui ação anti-aging capilar, estimulando a reposição dos cabelos e fortalecendo o crescimento das unhas. Promove ainda o preenchimento das rugas e protege a pele contra o envelhecimento.

O Suco da Beleza tem as seguintes indicações:

  • É antioxidante e rejuvenescedor.
  • Previne doenças crônicas e inflamações permanentes.
  • Proporciona firmeza e elasticidade à pele.
  • Hidrata a pele, cabelo e unhas.
  • Efeito detoxificante.

Nas palavras da Farmacêutica Paula Silva: “A associação de dois componentes inovadores torna o suco um potente antioxidante e rejuvenescedor, mais conhecido como suco da beleza. É uma formula elaborada pela equipe Eficácia para manter a saúde e a beleza integral do seu organismo.”

Para o consumir, basta dissolver o conteúdo do sachê na água e o suco está pronto para ser administrado, devendo ser tomado 1 sachê às 15horas.

Esclareça todas as suas dúvidas com as nossas profissionais e adquira já estes produtos na sua Farmácia Especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente Suco da Beleza – Nutritivo da Pele e Cabelo 30 Sachês.

Veja um vídeo sobre o aumento de vendas de produtos cosméticos e a sua importância para os brasileiros:

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Suco da Beleza, clicando na imagem abaixo.

Suco da BelezaSuco da Beleza
SUCO DA BELEZA – NUTRITIVO DA PELE E CABELO 30 sachês.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments