Experimenta o Pó Compacto da ADCOS: O 3 em 1!

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

O nosso rosto necessita sempre de muito cuidado. Seja com o sol, seja com as rugas ou com o seu brilho. Existem múltiplos cremes, com diversas propriedades, que prometem fazer o melhor para a sua pele. Contudo, é difícil achar um que faça tudo isto junto! Pois é, mas a sua Farmácia Eficácia tem um novo produto, que é um 3 em 1, pois, devido às suas propriedades, é eficaz para o seu rosto a todos os níveis. O Pó Compacto da Adcos, além de ser bastante em conta no preço, oferece uma dupla proteção ativa (contra raios UV como um protetor solar e contra a ação dos radicais livres), tonalizando e corrigindo possíveis imperfeições, promovendo ainda um efeito mate deixando a sua pele com um brilho MARAVILHOSO!

Como refere a Farmacêutica Michelle Batista, a “Fórmula oil-free, não comedogênica com proteção UVA e UVB que além da proteção solar reforça a maquiagem e disfarça as imperfeições. Indicado para uso diário.”

O Pó Compacto da Adcos tem as seguintes indicações:

  • Promove ampla Proteção contra os raios solares (92%).
  • Possui filtros foto estáveis, o que promove a proteção garantia da pele do rosto.
  • Tem um efeito mate, sem brilho.
  • Cobre imperfeições, tendo uma ação tonalizante.
  • É não comedogênico.
  • Promove o reforço da proteção solar e maquiagem, ao longo de todo o dia.

E para aquelas meninas que se preocupam por terem peles oleosas, nada estresse, este produto é ideal para todos os tipos de pele, incluindo as oleosas e acneicas, devido às suas caraterísticas “oil free”!

Apesar de produto ser bastante fácil e prático de colocar, você deve tomar bem atenção na forma de usa este produto! Deve aplicar uma camada uniforme de Pó Compacto Adcos, antes da exposição ao sol. Será necessária a reaplicação do produto a cada 2 horas para manter sua efetividade, ou após transpiração excessiva, mergulho, tempo prolongado de exposição ao sol ou secar-se com toalha, a fim de assegurar a proteção máxima. Se não gostar de usar a esponja, pode mesmo experimentar usar com aqueles pincéis de pó! Funciona plenamente também e pode até se adequar mais a você!

Esclareça todas as suas dúvidas com as nossas profissionais e adquira já este produto exclusivo da Farmácia Especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o produto em Pó compacto ADCOS.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Pó Compacto Adcos, clicando na imagem abaixo.

Pó Compacto AdcosPó Compacto Adcos
O Pó Compacto da Adcos oferece dupla proteção ativa (contra raios UV e contra a ação dos radicais livres).

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments