Exagerou no Sol? Aprenda a tratar queimadura de sol

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

Chegamos à melhor época do ano: férias, sol, viagem, praia e diversão. Com toda a euforia, muitos se esquecem de reforçarem e reaplicarem várias vezes ao dia o protetor solar. Então, exagerou no sol? Veja algumas dicas que irão aliviar a sua queimadura de sol.

Exagerou no sol?

  • Banho água fria: Exagerou na exposição ao sol? O melhor remédio são os banhos frias ou então, compressas com água fria. Elas ajudam no alivio das dores.
  • Manteiga de Carité: Esta manteiga possui propriedades emolientes, analgésicas, umectante e antiinflamatória. Já imaginou o alivio e a sensação de frescor ao utilizar este produto em sua pele debilitada?
  • Iorgute: Um dos benefícios do iorgute é a sensação de alívio que ele proporciona nas queimaduras. Além disso, auxilia na aceleração da cicatrização. Então vamos lá, não perca tempo e aplique o iorgute nas áreas afetada.
  • Óleo de Calêndula: Utilize o óleo de calêndula em todo o corpo afetado pelo sol, principalmente áreas sensíveis, como o rosto. Este remédio natural acelera a cicatrização e também, contribui para a hidrataçã da pele.
  • Beber muita água: Beba muita água, água de coco e sucos de frutas que são ricas em antioxidantes. O ideal é a hidratação de entro para fora.
  • Protetor Solar: E a velha e valiosa dica é o uso do protetor solar e evitar se expor ao sol entre às 10h e 16h.

Viu como é simples e barato tratar a queimadura? Mas fique atento para não precisar frequentemente dessas dicas, ok? Tenha consciência e cuidados com sua pele. Excesso de exposição ao sol contribui para o envelhecimento precoce e um possível câncer de pele.

Conheça o produto Camiseta UV Pro Manga Curta, clicando na imagem abaixo.

exagerou no solInfantil UV Line
A Camiseta UV Pro da UV Line possui FPU50+, fornecendo proteção contra os raios ultravioletas, dentro e fora D’ água.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments