Espante a tosse de forma rápida e natural

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

Sabe aquela tosse chata que incomoda e parece que não vai passar nunca? Pois ela tem solução sim!  Stodal Boiron é um medicamento homeopático tradicionalmente utilizado no tratamento da tosse, por promover o alívio da irritação da garganta ou por diminuir a viscosidade das secreções, facilitando a expectoração. E o melhor, é totalmente seguro  para crianças menores de 5 anos!

A tosse surge como consequência de uma irritação e tem a função de expelir secreções ou corpos estranhos, um reflexo natural que protege o aparelho respiratório. Por exemplo, quando engasgamos a tosse expulsa o objeto, impedindo que ele chegue aos pulmões. Já nos casos de gripe ou resfriado, tossir ajuda a eliminar o catarro.

Mas, a maior dúvida na hora de comprar um xarope é identificar se é tosse seca  (Irritativa e até dolorosa, pois não tem expectoração e é cansativa) ou produtiva (tosse de eliminação das secreções do pulmão que tem como objetivo liberar as vias aéreas). Por isso o Stodal Boiron é a melhor opção para o tratamento desse sintoma. “Stodal alivia a irritação da garganta e é expectorante podendo ser usado tanto na tosse seca quanto na produtiva”, informa a Farmacêutica Claudinne Ferreira.

Pode ser utilizado por todas as idades não apresentando indícios de interação nem efeito colateral. Mas, atenção: este produto contém SACAROSE e não deve ser utilizado por diabéticos e pessoas alérgicas aos componentes da fórmula. . Para utilização, indicamos: 1 dose de 15 ml 2 a 3 vezes ao dia (para adultos) e  1 dose de 5 ml 2 a 3 vezes ao dia (crianças maiores de 5 anos).

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Stodal BOIRON

, clicando na imagem abaixo.

 Stodal BOIRON</p><br />
<p> Stodal BOIRON

 

Xarpe homeopático que auxilia no tratamento da tosse.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments