Conheça o esfoliante para pele oleosa

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Para ter uma pele bonita e saudável, não basta apenas usar um bom sabonete. Descubra aqui a importância de fazer um esfoliação semanalmente e um poderoso esfoliante para pele oleosa!

O seu dia a dia pode até ser bem corrido, mas mesmo assim é preciso encontrar um tempinho para cuidar bem da pele.  Principalmente se a sua pele tiver oleosidade em excesso.

Importância da esfoliação

A esfoliação é um procedimento de beleza que tem o objetivo de eliminar as células mortas da pele, promovendo a renovação celular. É importante para melhorar a aparência de manchas, marcas, acnes e a aspereza da pele.

Geralmente, os esfoliantes têm como base grãos ou ácidos em suas composições. Esses elementos, quando friccionados na pele removem essas células mortas, gordura e impurezas.

O resultado é uma pele mais macia, lisa, uniforme, fina, menos oleosa e mais sedosa.

Com a pele mais limpa e poros desobstruídos, a esfoliação também ajuda a preparar a pele para receber outros produtos de beleza.

Esfoliante para a pele oleosa

Como já dissemos várias vezes, quem tem pele oleosa precisa escolher usar produtos específicos para a sua pele. E, de preferência, em forma de gel ou sérum, pois evitam promover mais oleosidade na pele.

O esfoliante para pele oleosa da Farmácia Eficácia é um sabonete que assegura a renovação celular para a pele, ajudando no controle da oleosidade e prevenindo, acnes e espinhas. 

Seus principais ativos agem para manter a pele limpa, renovada, bonita e lisinha. Entre eles:

  • Peróxido de benzoíla: tem ação queratoplástica e antimicrobiana, promovendo a esfoliação mecânica.
  • Tiolisina Complex: estimula a ação secativa e proporciona mais hidratação.
  • Aveia coloidal: tem poder hidratante maior que o de outras aveias, por isso ajuda a manter a pele bonita e bem cuidada. Além disso, age para diminuir a hiperpigmentação pós-inflamatória, sendo grande aliada ao tratamento da acne.

A esfoliação com nosso esfoliante para a pele oleosa remove as células mortas, assegurando maciez, limpeza e preparação da pele para absorver melhor outros produtos como o hidratante.

Cuidados com a pele oleosa

Além de fazer esfoliação uma vez por semana, a pele oleosa exige alguns outros cuidados para controlar a produção de óleo.

  • Lavar o rosto com sabonete e produtos específicos para o tipo de pele;
  • Não lavar o rosto mais do que 2 ou 3 vezes no dia;
  • Evitar o uso excessivo de maquiagem;
  • Não passar muito cremes hidratantes nas áreas mais oleosas;
  • Evitar consumir alimentos que aumentam a oleosidade, como doces, frituras, fast food e comidas gordurosas.

Veja mais detalhes sobre Esfoliante para pele oleosa, clicando na imagem abaixo.

esfoliante para pele oleosa50 ml
O esfoliante para pele oleosa é um sabonete especial, que assegura renovação celular para a pele, assegurando controle da oleosidade, acnes e espinhas.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments