Mais energia para fazer exercícios físicos

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Aumentar a reserva de energia para fazer exercícios físicos e consequentemente favorecer a metabolização de gordura. Parece a combinação perfeita para quem busca potencializar o ganho massa muscular e combater os depósitos de gordura, não é mesmo? Essa é a promessa do L-Carnitina, suplemento que conquistou a simpatia de quem deseja definir a musculatura e acelerar a queima de gordura.

Com o consumo de alimentos ricos em proteínas, a L-carnitina é uma substância produzida naturalmente pelo fígado e rins e armazenada nos músculos. Sua principal função é ajudar o corpo a transformar gordura em energia, o que faz aumentar o metabolismo.

Na prática, é a ela quem realiza o transporte da gordura acumulada dentro das células para ser gasta em forma de energia (oxidação lipídica), processo que ocorre durante a prática de exercícios físicos, por exemplo. “A L-Carnitina é um suplemento que atua no tecido muscular e além de aumentar a resistência e o rendimento físico, age também na queima de gordura”, explica a farmacêutica Lívia Guerra.

L-carnitina funciona como ótimo suplemento para atletas, fisiculturistas e também para aquelas pessoas que desejam apenas complementar a alimentação com nutrientes saudáveis. Ele proporciona uma série de efeitos benefícios para o organismo:

  • Aumenta o rendimento físico;
  • Possui efeito estimulante que proporciona a queima de gordura;
  • Fortalece o sistema imunológico;
  • Auxilia a baixar os níveis de colesterol e triglicerídeos;.
  • Proporciona mais energia;
  • Contribui para o ganho massa muscular;
  • Maior resistência cardiovascular;
  • Tem ação antioxidante;
  • Ajuda a ter ossos mais fortes.

Esta substância é produzida pelo corpo, mas indivíduos vegetarianos ou que tenham alguma deficiência nutricional podem recorrer à sua suplementação para aumentar as suas potencialidades benéficas.

Não sabe como tomar L-carnitina? Não se preocupe, é bem simples. Deve ser consumida 01 cápsula do suplemente duas vezes ao dia. Mas evite consumir dormir, pois possui efeito estimulante e pode causar insônia.

Conheça o produto L-Carnitina, clicando na imagem abaixo.

exercícios físicosL Carnitina
L Carnitina é um suplemento alimentar, oferecendo a quantidade de Carnitina que precisamos, atuando no metabolismo, ajudando no combate a obesidade e produzindo mais energia.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments