Emulsão anti rugas ameniza os efeitos do envelhecimento

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Com o tal processo de envelhecimento pelo qual todos têm que passar, não são apenas as rugas que podem derrubar o visual, a flacidez é outro grande inimigo da vida adulta. Mas, graças à evolução cosmética, hoje já é possível envelhecer sem se incomodar tanto com essas consequências naturais. Para minimizar ou atenuar o processo de aparecimento de marcas de expressão, é necessário manter uma diária hidratação pele e utilizar um milagroso produto anti rugas desenvolvido pela Equipe da Farmácia Eficácia: a Emulsão Anti rugas com ação neuroprotetora. Pensando na beleza feminina, este é um produto com propriedade tensora de efeito imediato, muito conhecido como “efeito Cinderela”, pois confere uma pele com aspecto mais jovem, saudável e descansada, devolvendo a iluminação natural da pele, perdida ao longo dos anos. “Trata-se de um hidratante noturno que reduz as rugas e renova a pele durante a noite – período em que a pele absorve mais os nutrientes. Uma fórmula avançada para a face com ativos de nanotecnologia para deixar sua pele mais firme, lisa e luminosa”, explica a farmacêutica Neila Mara. Em sua fórmula, a Emulsão Ant rugas com ação neuroprotetora possui um ativo essencial conhecido como Neuroxyl, um neurocosmético com atividade antioxidante, anti-aging e anti-stress, que mantém a hidratação e preserva a célula, prevenindo contra o envelhecimento. Com importante capacidade de reequilibrar a função imunológica, este ativo mantém as trocas celulares, recuperando a aparência do tecido e controlando o processo de pigmentação cutâneo e a hidratação. Assim, o produto confere alívio e sensação de conforto para pele sensível, estressada e frágil, prejudicada pelo processo de envelhecimento. Para quem procura atenuar as marcas do envelhecimento é muito importante investir nos cuidados com a pele logo a partir dos 25 anos, assim como usar diariamente um creme hidratante. Com essa atenção diária à sua pele as rugas serão reduzidas e a pele ficará perfeitamente hidratada e luminosa.Indicamos a aplicação diária da Emulsão Anti rugas no rosto, pescoço e colo, sempre no período da noite.
————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Emulsão Anti rugas, clicando na imagem abaixo.

Emulsão Anti-rugasEmulsão Anti rugas
“Hidratante para uso noturno que reduz as rugas e renova a pele durante a noite – período em que a pele absorve mais os nutrientes. Uma fórmula avançada para a face com ativos de nanotecnologia para deixar sua pele mais firme, lisa e luminosa.” Farmacêutica Neila Mara

 

comprar

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments