Emagrecimento consciente: o que é e os passos para perder peso

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

A primeira coisa que as pessoas fazem quando querem emagrecer rapidamente é correr atrás de uma dieta “milagrosa”, fazer exercícios físicos em grandes quantidades e muitas vezes sem nenhuma orientação, tomam remédios que garantem a perda de peso em segundos e por aí vai. Mas, o emagrecimento consciente te reeduca e te impede de cometer tais bobagens que em pouco tempo te devolveram os quilos perdidos e, muitas vezes, alguns quilinhos a mais.

Saiba como amenizar o inchaço e retenção de líquido
Visite o site da Farmácia Eficácia

Através o emagrecimento consciente você vai descobrir quais os comportamentos inconscientes que você vem tendo no decorrer de sua vida e que acabam te impedindo de emagrecer ou mesmo de te manter magra. Portanto, você passa a não tomar mais atitudes de forma inconsciente e inconsequente e os pensamentos negativos e depreciativos que te limitam não terão mais espaço na sua vida.

Quando estiver diante de alimento e louca para comer, se pergunte primeiro: Estou com fome ou é apenas uma vontade louca de comer? Se for fome, o seu próprio organismo te dará sinais que você deve mesmo comer, mas se for apenas uma vontade descontrolada de comer, se pergunte antes: o que esta comida está preenchendo na minha vida? Se eu comer vai adiantar? Se eu comer vai realmente aplacar minha ansiedade e resolver todos os meus problemas? Eu vou me sentir bem e saciado por quanto tempo? Se eu comer eu vou conseguir resolver o meu problema, que talvez não seja a fome?

Diante de tais questionamentos, certamente, você vai parar para pensar e se questionar se realmente você deve ou não ingerir tal alimento. E, assim, aos poucos você vai reeducando seu organismo para que ele comece a se alimentar de forma correta e nas horas certas e se sentir satisfeito. E não mais buscar alimento para aplacar sua ansiedade, resolver seus problemas e frustrações.

Mudar a “mente gorda” para “mente magra”, realmente, não é uma tarefa fácil.

Isso requer um pouco de esforço e boa vontade, pois desde os primórdios entendemos que o alimento é sinônimo de carinho, de afeto, de acolhimento. Tanto é que quando chegamos à casa de alguém para uma visa a primeira coisa que ela nos oferece é algo para beber ou comer.

Mas, é preciso que você desmistifique esse fato e ensine seu subconsciente que nos alimentos para que nosso organismo fique saudável e satisfeito e que o alimento não é um sustento para o turbilhão de emoções que vivemos em nosso dia-a-dia. Nos alimentos para fornecer nutrientes e energia para que nosso organismo possa realizar as atividades que nos propomos de forma natural e saudável. Nossa mente, porém, deve ser alimentada com pensamentos e energia positiva.

Emagrecer de forma consciente, portanto, é bem mais saudável e natural para o nosso organismo e nossa mente. Não precisamos de nenhum tipo de intervenção ou mesmo medicação. Nosso medicamento é a reeducação do nosso subconsciente, muita alegria, boas energias, pensamentos positivos e atividades físicas diariamente. Tudo isso acompanhado de uma alimentação balanceada e saudável nas horas certas, sem estresse e sem ansiedade como detonadores da fome.

Veja mais detalhes sobre CactiX, clicando na imagem abaixo.

cactix500 mg – 60 cápsulas
Dê ADEUS, ao inchaço e celulites! O Cactix age amenizando a retenção de líquidos, ajuda a reduzir medidas e as celulites, além de promover o emagrecimento.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.