Emagrecedores Naturais: 5 melhores produtos!

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

A cultura do no pain no gain (sem esforço, não há ganho) tem criado um certo preconceito em relação aos emagrecedores naturais. No post de hoje, vamos tirar algumas dúvidas sobre esses produtinhos ditos milagrosos.

Emagrecedores Naturais são alimentos que incentivam o melhor funcionamento de algumas funções do corpo. A aveia por exemplo, é um alimento cheio de fibras, que ajuda a aumentar a saciedade, fazendo com que sintamos menos fome. A linhaça acelera o processo de metabolização, fazendo o corpo gastar mais energia do que acumular. Os sucos detox ajudam no processo de desintoxicação do corpo, fazendo com que o organismo trabalhe melhor.

E aí que fica a pergunta: Mas os emagrecedores naturais realmente funcionam? Até hoje ninguém encontrou uma receita milagrosa para emagrecer aqueles cinco quilinhos indesejados do dia para a noite. Porém, uma coisa que podemos afirmar é que os emagrecedores naturais serão ótimos aliados no processo do emagrecimento, junto com uma dieta balanceada e exercícios físicos, por possuir vários benefícios para o corpo.

5 produtos para ajudar a emagrecer:

Morosil: Esse produto é desenvolvido a partir do extrato seco do suco de laranja moro. Seus benefícios, além da quantidade de nutrientes e vitamina C, está na atuação nas células de gordura do organismo, ajudando a reduzir a quantidade de lipídeos do corpo, principalmente na região do abdômen.

Cordia Ecalyculata Vell: A cordia ecalyculata é uma planta medicinal que potencializa a queima de gordura do organismo, diminuindo colesterol e os riscos de doenças cardiovasculares.

Insea 2: Este produto tem como matéria prima as algas marrons, que bloqueia a digestão do amido. Conhecida como pílula do pãozinho, por evitar a digestão de carboidratos, ajuda no processo do emagrecimento.

Porangaba 500mg: A porangaba é um fruto vermelho que possui função diurética, eliminando as impurezas do organismo. Além disso, ela melhora a circulação e combate a celulite. Sua efetividade no emagrecimento é devido sua função de saciedade, diminuindo a sensação de fome.

Gymnema Silvestre: A gymnema silvestre é uma erva de origem indiana, que possui grandes funções de controle do açúcar no sangue, além de diminuir a vontade de comer alimentos doces.

Antes de começar a tomar qualquer remédio ou iniciar qualquer dieta, é fundamental a visita a um nutricionista, para acompanhar o seu caso e indicar a melhor alternativa para que você possa atingir seus objetivos.

Veja mais detalhes sobre Insea 2, clicando na imagem abaixo.

emagrecedores naturais
Insea 2 é uma novidade no mercado farmacêutico que age como bloqueador da digestão e absorção de açúcares e carboidrato e evitando com que sejam absorvidos pelo organismo, colaborando em dietas de emagrecimento e no tratamento de diabetes.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments