Emagreça e Combata a Celulite com o Citrus Aurantium

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

O Citrus Aurantium é obtido dos frutos, casca e folhas da árvore de laranjeira-amarga (ou laranja-azeda). Esta é uma espécie de citrino da família rutaceae, sendo que a maior parte do parênquima esponjoso branco é removida durante a preparação da droga vegetal. A casca é de um amargo aromático com um odor picante e sabor picante amargo. Tem vários princípios ativos, mais concretamente cinco aminas adrenérgicas: sinefrina, N-metiltiramina, hodermina, octopamina e tiramina. Devido a estas aminas, este produto é ideal para regimes de emagrecimento, acelerando a queima de gorduras e a perda de peso. Possui ainda ação digestiva e é indicado também para alergias, asma e resfriados.

Segundos os especialistas, Citrus Aurantium tem os seguintes benefícios:

  • Reduz o peso.
  • Estimula a termogénese natural (produção de calor no organismo).
  • Auxilia no aumento de massa magra.
  • É um supressor de apetite.
  • Melhor a performance atlética.
  • Possui uma boa ação digestiva.

Estas propriedades de emagrecimento já foram destacadas pela empresa. Por exemplo, na edição 458 da Revista Nova, foi referido o seguinte:

“Curvas perfeitas à base de laranja, o que você mais precisa nesta época do ano é pique. Portanto, metabolismo acelerado e disposição de sobra certamente vão ajudá-la a afinar. O Citrus aurantium é outro componente natural que pode ser colocado em cápsulas para dar aquela turbinada no seu metabolismo e na digestão. Retirado da laranja-amarga, estimula a perda de peso por ativar a quebra de gordura. Segundo a nutróloga Luciana Carneiro, do Rio de Janeiro, o ideal é consumir 500 miligramas duas vezes por dia. ‘Ele também melhora a performance física’, conta o nutrólogo Alberto Serfaty, do Rio de Janeiro.” (pg 144).

Deve tomar 1 cápsula antes das principais refeições (almoço e jantar) ou conforme orientação do profissional habilitado.

Poderá adquirir este produto e o melhor aconselhamento para o uso do mesmo, na sua farmácia de manipulação especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o produto em Citrus Aurantium 500mg, 120 Cáps – Super Termogênico Natural.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Citrus Aurantium, clicando na imagem abaixo.

Citrus AurantiumCitrus Aurantium
Tem como princípios ativos cinco aminas que conferem uma propriedade estimulante da perda de peso, pois ativam a lipólise e também aumento da performance física.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments