Emagreça com uma dieta completa

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

O que é goji Berry? Ainda não conhece? Então, esqueça os muitos produtos para emagrecer que você já ouviu falar!  Originária do sul da Ásia (China e Tibete), a fruta é a sensação do momento nas dietas, pois acelera o metabolismo e contém fibras que ajudam a saciar a fome. A frutinha destaca-se também por suas propriedades benéficas à saúde.

A Goji Berry funciona com um alimento completo em termos nutricionais, pois é rica em vitaminas (principalmente vitamina C), minerais, aminoácidos, antioxidantes e fonte proteica completa.  Pela sua poderosa ação antioxidante, a Goji berry pode ajudar na prevenção do envelhecimento e de doenças do coração.

“A ‘super fruta da longevidade’ também combate a insônia, a ansiedade e contribui para equilibrar os níveis de glicose no organismo, algo muito importante para diabéticos. Os resultados podem ser sentidos quando o consumo esta associado a uma dieta equilibrada e a prática regular de exercícios físicos”, informa a farmacêutica Nívia Xavier

Por enquanto, a frutinha Gojiberry no Brasil só é encontrada desidratada ou em cápsulas e mesmo assim, os benefícios da fruta não diminuem, pois seus nutrientes seguem preservados. E, uma cápsula duas vezes por dia já é suficiente para sentir os benefícios na saúde!

Não sabe onde comprar cápsulas de goji Berry? Procure a Eficácia mais próxima ou compre aqui no site.  Lembre-se: estar em paz com a balança é sinônimo de felicidade!

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Goji berry, clicando na imagem abaixo.

Goji berryGoji berry
Pela sua poderosa ação antioxidante, a Goji berry pode ajudar na prevenção do envelhecimento e de doenças do coração.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments