Emagreça com os potentes termogênicos naturais que promovem a queima de gorduras

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Os termogênicos têm tido uma grande atenção por parte dos especialistas nos últimos tempos. Isto porque são substâncias que aceleram o metabolismo, aumentando a temperatura corporal, levando a que haja uma perda de gordura, o que irá ajudar na sua dieta de emagrecimento. Para além destes efeitos, os termogênicos naturais fornecem ainda energia e estímulo necessário para todas as tarefas cansativas do dia-a-dia e especialmente para a prática de exercício físico.

Esta substância está presente em vários alimentos, muitos deles consumidos diariamente: chá verde, gengibre, coco, kiwi, pimenta vermelha, cafeína, guaraná, vegetais fibrosos, bacalhau, salmão, entre outros. Até água pode ter um efeito termogênico, isto se for consumida gelada e em bastante quantidade.

A sua Farmácia Especializada tem ao seu dispor os mais naturais e potentes produtos termogênicos, todos eles disponíveis em cápsulas, o que permite que seja mais fácil o seu consumo, conservando ao mesmo tempo todas as propriedades emagrecedoras encontradas nos alimentos.

Podemos destacar os seguintes produtos:

  • Mix termogênico, sendo um composto que junta três grandes termogênicos, como são a cafeína, Citrus Aurantium, chá verde. Este produto está indicado pelos especialistas como ideal para estimular a termogênese, reduzir o peso, aumentar a massa magra, suprimir o apetite e melhorar a performance atlética.
  • Coleus Forskhlii, que é uma planta medicinal que cresce na Índia, que beneficia no auxílio no emagrecimento por levar à estimulação da enzima responsável pela quebra da gordura no tecido adiposo, diminuindo a massa gorda e aumentando a massa magra. Tem ainda uma resposta na termogênese corporal, em especial estimulando a tireoide com a liberação dos seus hormônios, o que leva ao aumento do metabolismo dos carboidratos, gordura e proteínas.
  • Citrus Aurantium, já mencionado acima. Sozinho, este produto que advém da árvore de laranjeira-amarga, tem a vantagem de estimular a termogênese, aumentar a massa magra e suprimir o apetite.
  • Cápsulas 3 ervas termogênica, que contém 3 ervas termogênicas ideais para quem necessita perder peso: o chá verde, boldo e a cavalinha. Esta fórmula para além de ser super termogênica é antioxidante e diurética.
  • Óleo de cártamo – Lipix Vitafor (Carthamus tinctorius), que é uma planta de origem asiática que possui em sua composição os ácidos graxos essenciais. Este produto acelera o metabolismo, bloqueia a gordura localizada, elimina o colesterol ruim e aumenta o bom, reduz o apetite e ainda é antioxidante.

Todos estes potentes termogênicos naturais, irão permitir-lhe ter uma dieta de emagrecimento saudável, sendo sempre aconselhável o exercício físico como complemento, pois irá aumentar todos os seus efeitos.

Poderá adquirir estes produtos e o melhor aconselhamento para o uso do mesmo, na sua farmácia de manipulação especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o site https://www.farmaciaeficacia.com.br/.

prod_1760_df0cb43e0ea417420db0688946cc5a8d_3

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
luciane

gostaria de saber sobre a agua da berinjela…qual a quantidade certa a tomar para dois litros de agua

Ellen Frazão

Oi Luciane! Use meia berinjela, picada em pedaços, para 250ml de água….

Alexsandra Melo

Olá
Gostaria de sabe se tem alguma coisa para tomar para reter liquido..tomo corticoide tomo 10 miligrama por dia porque tenho lúpus…to me sentindo muito inchada e pouco gordinha também.

Grata

Ellen Frazão

Oi Alexsandra! O uso constante de alguns medicamentos provoca realmente alguns efeitos colaterais, verifique com seu médico a possibilidade de praticar exercícios físicos diariamente e ainda do uso de algum diurético fitoterápico….

MARLI

Gostaria de algumas dicas estou com sobrepeso e sou pre diabetica tem alguma dieta especifica, tomo GLIFAGE 3 comprimidos ao dia,

Ellen Frazão

Oi Marli! Procure uma nutricionista porque em casos de diabetes e sempre importante ter o acompanhamento de profissionais..