Emagreça com o 5 HTP Turbinado

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 1,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

E se disséssemos para você que existisse um produto que realmente faz você perder peso e ainda te deixa mais feliz? Não, não estamos falando de nenhum milagre! Mas de uma substância que vai ajudar você a acabar com a ansiedade e eliminar peso. Ficou curioso? Então conheça agora o 5 HTP Turbinado.

E uma das consequências da ansiedade é a compulsão por se alimentar, fazendo com que a pessoa ganhe mais peso.

Estamos falando de um mix redutor da absorção de carboidratos e inibidor de apetite. São quatro ótimos ativos que vão ajudar você a perder peso de vez.

  • Cordia Ecalyculata: age como supressora do apetite e ajuda a queimar gordura localizada, principalmente no abdômen.
  • Faseolamina: – é uma glicoproteína que reduz a absorção intestinal de carboidratos.
  • Casseolamina: controla os níveis de colesterol e reduz a absorção de carboidratos
  • Chá Verde: acelera o metabolismo, sendo poderoso aliado para queimar gordura e reduzir medidas. Possui ação diurética, que previne a retenção de líquidos e ação antioxidante que ajuda a eliminar toxinas.

E funciona mesmo?

O 5HTP funciona de verdade porque, passa rapidamente da corrente sanguínea para o cérebro, aumentando a síntese da serotonina no sistema nervoso central. E níveis desse neurotransmissor em alta aumenta a sensação de prazer melhora o humor.

Como isso pode contribuir para o emagrecimento? Feliz e bem humorado você tem mais jogo de cintura para seguir uma dieta e driblar as dificuldades e desejos. Além disso, com mais disposição, sobra energia para encarar as atividades físicas, sem que isso seja um pesadelo.

Quando em falta, a serotonina provoca compulsão alimentar e aumenta a vontade de comer massas e doces.

Principais benefícios do 5 HTP Turbinado

  • Poderoso auxílio nos regimes de emagrecimento
  • Controle dos níveis glicêmicos e do colesterol
  • Reduz a absorção de carboidratos
  • Estimula a queima de gordura corporal
  • Reduz a vontade de comer doces
  • Controle da fome e da ingestão calórica
  • Queima de gordura, especialmente da região abdominal
  • Promove sensação de saciedade.

Como tomar o 5 HTP Turbinado

É bem simples. Basta tomar uma cápsula do 5 HTP Turbinado, duas vezes por dia com dois copos fartos de água. Uma cápsula antes do almoço e uma antes do jantar.

Entretanto, como já dissemos, não é um produto milagroso. Ele facilita muito o processo de emagrecimento, mas é preciso manter uma alimentação saudável, fazer atividades físicas regularmente e se esforçar para não cair em tentação!

Veja mais detalhes sobre 5 HTP TURBINADO, clicando na imagem abaixo.

5htp turbinado60 Cápsulas
O 5 HTP TURBINADO é uma excelente opção coadjuvante em regimes de emagrecimento, combinando os benefícios da faseolamina, casseolamina, cordia ecalyculata e chá verde.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 1,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments