Emagreça com Insea 2, o Bloqueador de Carboidrato!

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (54 votos, média: 3,56 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Os Carboidratos engordam? Essa é uma pergunta feita por muita gente que chega num nutricionista. Na verdade, a resposta é depende! Os carboidratos são indispensáveis para o nosso corpo, pois eles são transformados em Glicose, que é o combustível das nossas células, produzindo o calor e a energia com que nos movemos.

Existem os carboidratos bons e maus. Os maus são aqueles que se dissolvem rapidamente no corpo, como o açúcar branco, o pão, massas, arroz branco ou farinha branca, criando um desequilíbrio que irá formar gordura. Os bons são os que se dissolvem lentamente, como os carboidratos integrais, as frutas e as verduras.

Assim é necessário ter um equilíbrio, deixando consumir carboidrato à noite e preferindo sempre o mais saudável.

A sua Farmácia Eficácia tem um produto que o pode auxiliar nesta matéria. O Insea 2 é o primeiro bloqueador de carboidratos com ação dupla, agindo nas duas principais etapas de absorção de carboidratos presentes no organismo, o que lhe garante ainda mais sucesso em sua função desejada. Esse mecanismo apresenta uma alternativa segura para auxiliar as dietas de emagrecimento e para diabéticos que precisam diminuir a quantidade de açúcar circulante, inibindo duas enzimas: a alfaglucosidase e a alfa-amilase, fazendo com que os carboidratos não sejam absorvidos pelo organismo, sendo eliminados através das fezes.

Insea 2 tem as seguintes indicações:

  • Bloqueia da digestão do açúcar.
  • Converte os carboidratos.
  • Reduz os níveis de insulina e açúcar no sangue.
  • Auxilia nas dietas de emagrecimento.

Segundo a Farmacêutica Neila Mara: “O Insea 2 são polifenóis extraídos de algas (Ascophyllum nodosum e Fucus vesiculosus) que age nas duas principais etapas de absorção de carboidratos presentes no organismo, dessa forma, impedindo a degradação dos carboidratos, fazendo assim que os mesmos não sejam absorvidos em sua maioria. Portanto, o Insea 2 é um importante auxiliador nos regimes de emagrecimento.”

Quando ao modo de usar este produto, você deve tomar 1 cápsula 30 minutos antes das principais refeições ou conforme um profissional habilitado.

Aconselhe-se já com a sua Farmácia Especializada, as nossas Farmacêuticas estão à sua espera para tirar todas as dúvidas. Poderá adquirir o produto dirigindo-se às nossas lojas ou acessar, facilmente, o produto Insea 2 – Bloqueador da Digestão e Absorção de Açúcar e Carboidrato.

Veja mais detalhes sobre Insea 2, clicando na imagem abaixo.

Insea 2
Insea 2 é uma novidade no mercado farmacêutico que age como bloqueador da digestão e absorção de açúcares e carboidrato e evitando com que sejam absorvidos pelo organismo, colaborando em dietas de emagrecimento e no tratamento de diabetes.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (54 votos, média: 3,56 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Luciana Tadeu da Cruz

Bom Dia

Meu nome é Luciana sou diabética a 30 anos, já fui transplantada de pâncreas, mais perdi, e voltei a ser diabética tipo i, so que estou resistentes as insulinas e meus controles glicêmicos estam muito alto, preciso voltar para a fila de transplante, mais o medico informou que estou fora do peso e preciso urgentemente emagrecer, vocês podem me ajudar/

Ellen Frazão

Oi Luciana! Para você eu recomendo um acompanhamento individualizado, porque só assim médico e nutricionista poderão adequar dietas e medicamentos à sua real necessidade. Acrescente exercícios diários à sua rotina e mude sua alimentação, mas não deixe de procurar por profissionais que possam te auxiliar…

Marli Hahn

Boa tarde, este produto Insea 2 bloqueador de carboidrato é parecido ou melhor que o Picolinato de cromo? Abraço!