Elimina os odores desagradáveis com Champex

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Champex elimina os odores desagradáveis do corpo e da boca. 

A maioria dos alimentos ingeridos é decomposto e convertido por bactérias intestinais em substâncias químicas tóxicas, tais como amônia, sulfureto de hidrogênio, indol, escatol, triptamina, mercaptanos e aminas.  Estas substâncias podem causar maus odores corporais e bucal, além de serem tóxicos podendo afetar outras áreas do organismo causando doenças e auxiliando no envelhecimento.

A maioria destas substâncias odoríferas são excretadas nas fezes, mas são igualmente absorvidas de forma parcial a partir dos intestinos e transferidas para o sangue.

Estes constituintes de odor pútrido que penetram no sangue são excretados dos pulmões e das glândulas sudoríparas na forma de mau hálito e de odores corporais.

COMPRE AGORA O CHAMPEX NO SITE DA FARMÁCIA EFICÁCIA

Tudo sobre o produto Champex

Champex é obtido do cogumelo branco, Agaricus bisporus popularmente conhecido como Champignon, espécie de cogumelo comestível mais consumida no mundo com 20% de polissacarideos.

É popular não somente pelo sabor, mas também devido ao alto conteúdo em nutrientes: fibra dietética (quitina), aminoácidos essenciais e semiessenciais, ácidos graxos insaturados (ácidos linoleico e linolênico), proteínas facilmente digeríveis, esterois, compostos fenólicos e indólicos e vitaminas, especialmente pró-vitamina D2 e B1, B2, B6, B7 e C.

Suas propriedades atuam como neutralizador de odores corporais e redutor das concentrações de toxinas no sangue.

Essa função de purificação sanguínea proporciona importantes benefícios ao organismo como; ativação do sistema imunológico, inibição do crescimento de Helicobater pylori, aumento da atividade das células NK impedindo o progresso da insuficiência renal crônica e prevenindo diversas doenças.

Benefícios e indicações Champex

  • Reduzir o odor corporal e bucal.
  • Auxiliar na regulação do intestino.
  • Favorecer a eliminação de toxinas do sangue.
  • Reduzir do mau odor fecal.
  • Manter o equilíbrio da flora bacteriana.
  • Auxiliar nos sintomas e reações alérgicas.
  • Auxiliar na prevenção da arteriosclerose e mutação das células.
  • Inibir o crescimento da bactéria H.Pylori, consequentemente prevenindo o aparecimento de úlceras, gastrite e cancro de estômago.
  • Auxiliar na prevenção da gota.
  • Auxiliar na prevenção e tratamento da insuficiência renal crônica.

COMPRE AGORA O CHAMPEX NO SITE DA FARMÁCIA EFICÁCIA

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments