Ejaculação precoce é uma doença aonde?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 5 minutos

Existem muitos mitos a respeito da ejaculação precoce. As causas são identificáveis, e até de uma forma fácil considerando o contexto de cada rapaz, mas uma coisa é certa: de todos os mitos a respeito dessa situação, o mais inacreditável é de que ejaculação precoce é uma doença.

Pois é… Tem gente que acredita nisso para justificar a situação sem entender suas causas. Mas não, não é uma doença: a ejaculação precoce é, na verdade, um sintoma, que pode se relacionar com fatores tanto orgânicos como psicológicos. Por isso, se isso está acontecendo com você, identifique a real causa, não o sintoma em si.

Se você quer uma ação imediata para lidar com a ejaculação precoce, enquanto ainda não identifica as causas reais do problema, temos uma ideia legal aqui na Eficácia.

O Spray para evitar ejaculação precoce vai trazer a sensibilidade que a região precisa para aliviar o estresse.

Por que ejaculação precoce é tratada como doença?

Às vezes pode ser pelo fato de não ter uma causa clara. Às vezes está relacionada com uma falta de conhecimento no assunto, tratando como uma doença porque sim. E às vezes pode ser apenas uma pretensão, achando que não há nada de errado. 

Mas existe um outro fator para justificar essa situação. A pressão psicológica que causa a ejaculação precoce é grande o suficiente para levar ao efeito “bola-de-neve”: a relação não dá certo, não se entende o motivo, a relação seguinte aumenta a pressão, e assim segue-se sem saber.

A ansiedade que precede a ejaculação precoce

A ansiedade é um dos principais fatores que levam a ejaculação precoce. De uma forma mais “rústica”, é similar a uma grande pressão que sofremos diante de uma situação mais específica, que nos trava o suficiente para não deixar o momento fluir.

Parece muito poético, mas é justamente a ansiedade que leva a falta de controle do corpo, e por sua vez a ejaculação precoce. Biologicamente falando, quando ficamos ansiosos, disparamos uma quantidade descontrolada de adrenalina e cortisol no corpo, o que torna nossas ações mais rápidas, mas em compensação menos “racionais”, por assim dizer.

Em suma, a ansiedade é como uma situação de perigo, sem estar de fato em um. E em casos de ejaculação precoce, acaba relacionado a uma pressão de ter um desempenho duradouro, eficiente, ou apenas buscar um relaxamento que acaba por não ocorrer. 

Tratar a ejaculação precoce de maneira natural

Agora que você sabe que a ejaculação precoce não é uma doença, mas sim um sintoma de algo mais delicado, o ideal é buscar por tratamentos que condizem com essa condição, certo? Falamos do spray mais acima, que age diretamente na região íntima masculina, e torna os efeitos da ejaculação precoce mais lentos. 

Mas para fazer um tratamento completo, e de forma natural, temos mais algumas sugestões que podem auxiliá-lo, tanto para a questão em si, como também para a ansiedade que leva a ela. Que tal umas sugestões?

Tratamento para ansiedade

Tratamentos para ansiedade auxiliam e muito nos casos de ejaculação precoce, só pelo fato de cuidarmos da causa, e não apenas do sintoma. Aqui na Eficácia, um dos principais reúne uma série de elementos importantes para diminuir a emissão de níveis de cortisol, além de reduzir o estresse, reduzir o sono e outros benefícios que vão manter a mente relaxada.

E uma mente relaxada torna-se mais criativa, e maior a criatividade para as relações sexuais… O restante é com você.

Kit para evitar a ejaculação precoce

Para tratar a questão estressante que é a ejaculação precoce, tem uma forma mais direta de se manter bem cuidado. O processo aqui é simples: nosso kit para evitar a ejaculação precoce trata diretamente o seu estresse relacionado a ejaculação precoce.

Seus elementos diminuem a irritabilidade, além de combater sintomas de outras doenças, como a depressão, e potencializa os desejos sexuais. Na página do produto, temos os detalhes de como usá-lo de forma segura e saudável.

Acesse agora nosso kit de gotas para evitar a ejaculação precoce!

Tratamento direto para Ejaculação Precoce

Agora, se você prefere tratar diretamente o sintoma e a causa, a Farmácia Eficácia possui um tratamento completo, e excelente para Ejaculação precoce. Divididos nas linhas Bronze, Prata e Ouro, todos os elementos presentes oferecem a tranquilidade necessária para suas relações sexuais, e por muito tempo!

Além de aumentar a libido, ele trata os picos de ansiedade, e ainda tem efeitos complementares como o ganho de massa muscular e a perda de peso. Curtiu? Então confira a versão bronze do nosso tratamento!

Então, para finalizar: a ejaculação precoce não é uma doença, e nem deve ser tratada como tal! Entender as causas que levam a esse problema, e fazer o tratamento de forma eficiente, seus resultados serão muito, muito melhores! Confira todas as nossas opções aqui na Eficácia para não deixar que essa questão tome ainda mais tempo, e até o próximo artigo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments