Ejaculação Precoce: como durar mais tempo na cama?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Milhares de brasileiros – 1 em cada 3, segundo estudos – sofrem com um problema que pode ser tratado sem mistérios. É isso mesmo. O Creme Anestésico para Ejaculação Precoce é ideal para quem quer elevar o nível de prazer e durabilidade das relações sexuais. Conheça agora!

Conheça agora o creme anestésico para ejaculação precoce

Os momentos entre quatro paredes não precisam ser tão rápidos. Os orgasmos podem durar muito mais do que aqueles que você tem tido até este exato momento. Afinal, você não quer deixar a outra pessoa na mão, não é mesmo? 

Muitos homens relatam aos médicos (seja um Clínico Geral ou Urologista) que ejaculam em menos de um minuto. Mas, nem tudo está perdido. Estamos falando de um problema comum e tratável.

O Creme Anestésico para Ejaculação Precoce é a solução ideal para você!

As causas da Ejaculação Precoce são as mais variadas: ansiedade, disfunção erétil e até mesmo fatores genéticos podem ser razões para tal.

Mas, a composição desta solução é muito poderosa e tem tudo aquilo que você precisa para se tornar um leão na cama, controlando a ejaculação por muito mais tempo e satisfazendo a pessoa que está com você.

Sua fórmula possui Benzocaína, Aloe Vera, Camomila, Alantoína, Panax Ginseng e Conservantes (modificadores sensoriais).

O Creme Anestésico para Ejaculação Precoce pode fazer coisas incríveis por você. Com ele, você vai:

  • Combater os sintomas da Ejaculação Precoce;
  • Ter em mãos um anestésico local, de boa absorção;
  • Atuar na redução da hipersensibilidade da pele;
  • Melhorar o desempenho sexual.

Suas relações entre quatro paredes têm tudo para se tornarem mais quentes do que nunca.

Como usar o Creme Anestésico para Ejaculação Precoce?

Basta aplicar pequenas quantidades do creme em todo o escroto e na glande (cabeça peniana) antes de dar início ao ato sexual.

Conte com o Creme Anestésico para Ejaculação Precoce e tenha de volta momentos inesquecíveis e muito mais duradouros na cama. Clique abaixo agora mesmo! 

Veja mais detalhes sobre Creme anestésico para ejaculação precoce, clicando na imagem abaixo.

Creme Anestésico para Ejaculação Precoce50 gramas
“O creme anestésico é uma ótima opção para combater a ejaculação precoce, devido a sua ação de alterar a hipersensibilidade. Contribui para melhoria do desempenho sexual e qualidade de vida do homem.” Farmacêutica Neila Mara.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments