Ejaculação feminina – mito ou verdade?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 4 minutos

Apesar de a ejaculação feminina existir, sim, durante uma relação sexual cada mulher e cada corpo reagem de uma forma diferente durante o ato assim como acontece com os homens, ou seja, essas reações vão depender muito da química que existe entre o casal, da liberdade e mesmo dos estímulos que acontecem durante o ato. E, pasmem, dependendo de toda uma situação a mulher pode ejacular mais de uma vez, assim, como pode ter mais de um orgasmo em uma única relação.

A ejaculação na mulher ocorre por meio da liberação de um líquido através de uma glândula específica e quando ocorre o prazer que ela sente, geralmente, é muito maior.

Como acontece a ejaculação feminina

As glândulas Bartholin são as responsáveis pela umidade vaginal durante o ato sexual e, essa lubrificação atinge a vulva para que durante a penetração a mulher não sinta nenhum incomodo e para que o pênis entre com mais facilidade gerando prazer tanto no homem quanto na mulher.

Porém, em alguns casos de muito prazer ou mesmo devido à natureza daquela mulher outra quantidade de líquido é liberada, dessa mesma glândula, durante a relação e, esse fato, acaba trazendo um prazer indescritível para o casal.

Para o homem ejacular durante o ato é muito mais fácil, pois, eles são mais desinibidos; na maioria das vezes não têm vergonha e não se importam em demonstrar o prazer.

Além disso, os homens, durante a adolescência, não têm vergonha de se masturbarem, por isso, para eles o corpo deixa de ser um mistério rapidamente e a vergonha passa longe dele entre quatro paredes.

Mas, para a mulher, muitas vezes o orgasmo já é algo difícil de atingir, pois, ela vê o ato sexual de uma forma muito diferente do homem.

Dicas para você chegar ao squirit.

  • Descubra seu próprio corpo – quanto mais uma mulher conhece seu corpo, maiores serão as chances de ela atingir orgasmos intensos e múltiplos.
  • Escolha alguém que te excite que tenha química com você – quanto mais excitada você estiver durante o ato sexual, maior será a lubrificação e mais prazeroso será a relação.
  • Deixe a vergonha de lado – não se deixe intimidar. Libere seu prazer sem nenhum tipo de inibição e aproveite o momento.

Existem muitos mitos e tabus relacionados ao squirit. Mas, o principal é que você se entregue, se sinta à vontade com seu parceiro e não se sinta sob pressão em momento algum. Se algo incomodar fale. Se não quiser isso ou aquilo, fale.

Deixe se levar pelo prazer, mas, nunca faça nada que vá te incomodar ou te impedir de alcançar seu próprio prazer. O ato sexual deve ser consensual e prazeroso para ambos. 

Algumas dúvidas em relação ao squirit

  • Todas as mulheres ejaculam
    Nem sempre, de acordo com especialistas, esse fato acontece, já que depende muito do organismo da mulher, da química entre o casal e do momento.
  • A ejaculação não é mesmo xixi?
    Existe a possibilidade de ser xixi, sim, e conforme afirmam os médicos, esse fator, denomina-se incontinência coital.
  • Exercícios voltados para o pompoarismo ou perineais facilitam a ejaculação feminina?
    O pompoarismo ajuda a não confundir urina com ejaculação. E, os exercícios perineais podem ajudar e muito no momento do prazer já que são voltados justamente para que a mulher possa obter um maior prazer durante o coito.
  • O squirit só vai acontecer quando o ponto G for estimulado?
    Não existe nada cientificamente provado, mas, como ele se localiza perto das glândulas Skene de alguma forma, ele pode influenciar, sim.
  • Quando existe a ejaculação na mulher, o orgasmo é sempre muito intenso?
    Quanto mais intenso for orgasmo, maiores são as chances de ocorrer uma ejaculação entre as mulheres.

Para que o ato sexual seja algo prazeroso e a mulher atinja a ejaculação ou mesmo mais de um orgasmo durante o ato é preciso que ela conheça seu corpo, tenha química com seu parceiro, deixe a vergonha de lado e busque, sempre, dar e receber prazer.

Veja mais detalhes sobre Lubrificante Afrodisíaco para aumentar a libido feminina, clicando na imagem abaixo.

ejaculação feminina30 ml
‘ O gel elimina a secura vaginal pois promove lubrificação natural e proporciona maior conforto e prazer na relação com seu parceiro.” Farmacêutica Neila Mara

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments