Existe tratamento para doença inflamatória intestinal?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

São nomes talvez não tão comuns, mas a Doença de Crohn e a Retocolite Ulcerativa também podem ser consideradas como uma Doença Inflamatória Intestinal. Descubra agora algumas dicas simples para tratar as doenças intestinais e tenha com mais qualidade de vida. Leia já!

Quando falamos sobre o assunto, é importante lembrar que há uma diferença em relação à Síndrome do Intestino Irritável, já que suas causas são diferentes.

No caso das Doenças Inflamatórias Intestinais, falamos de uma condição crônica, muitas vezes contínua, que pode trazer inflamações sérias e até mesmo causas maiores à estrutura intestinal.

Suas origens são diversificadas, e podem, inclusive, estarem ligadas a questões genéticas. O tabaco também pode ser um deles.

Já os sintomas incluem dor abdominal, febre, diarréia, crescimento no volume de glóbulos brancos e muito mais. Portanto, é preciso ficar de olho a tais doenças!

Doença inflamatória intestinal tem tratamento?

Tem sim! Muitas vezes, pode-se recomendar corticoides, antibióticos e até mesmo o tratamento cirúrgico para a doença de Crohn, tratando obstruções e outras complicações que podem ser decorrentes de um tratamento clínico que não traga resultados.

Mas é possível tratá-los de uma nova forma!

Inflamação Intestinal – Tratamento Natural

O primeiro passo para viver melhor inclui manter-se em atividade e comer bem. Mas você também pode tratar a Doença Inflamatória Intestinal de forma natural:

  • Aloe Vera: você pode ingeri-la na forma de chá, no tratamento de úlceras, no combate à síndrome do intestino irritável e dos sintomas decorrentes da doença de Crohn;
  • Gengibre: seu chá combate dores abdominais;
  • Cúrcuma: um de seus elementos, a curcumina, pode tratar Crohn e mais algumas doenças inflamatórias intestinais;
  • Linhaça: é um alimento super funcional, com muitas propriedades nutricionais e preventivas – portadores da Doença de Crohn devem ter cuidado com seu uso.

E tem mais produtos naturais para tratar dessas causas, incluindo Bromelina, Bowsellia, Prímula, Fenacho, e outros!

Sim, é possível tratar a Doença Inflamatória Intestinal naturalmente! Fique de olho no blog da Farmácia Eficácia e acompanhe as novidades para viver melhor!

Veja mais detalhes sobre SimFort, clicando na imagem abaixo.

doença inflamatória intestinalProbiótico em Pó Vitafor 10 Sachês
SimFort, o Mix Probiótico em Pó da Vitafor é um mix com 5 das principais espécies de microrganismos que beneficiam o funcionamento do intestino.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments