Diga ADEUS as espinhas

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

A acne é uma doença que causa a obstrução das glândulas de gordura da pele, formando inflamações e erupções, que são popularmente conhecidas como espinhas. Elas são causadas por vários fatores, tais como, excesso de oleosidade da pele, acúmulo de bactérias, tendência à inflamação, hormônios desregulados e, também, devido ao excesso de células e tecidos mortos que se acumulam.

E muitas pessoas sofrem com as espinhas principalmente devido ao receio de ficar com marcas na pele e, também, porque uma pele cheia de acnes não tem uma aparência muito agradável. Mas, os cuidados para se evitar as espinhas são muito simples: mantenha a pele sempre limpa, utilize produtos que retirem o excesso de oleosidade e removam as células mortas e tenha uma alimentação saudável, a base de cereais e alimentos ricos em ômega 3.

As alterações na pele que provocam a acne podem ser encontradas em diversos locais, como rosto, costas e braços e são desencadeadas pelos seguintes fatores: idade, não limpar a pele corretamente, não retirar a maquiagem, usar produtos excessivamente gordurosos na pele, alimentação, doenças hormonais, medicamentos, sol em excesso, genética e a gestação.

Tratamento para espinhas

Os tratamentos para a acne são muitos, tanto caseiros como no mercado. Mas, a Farmácia Eficácia desenvolveu um produto que cuida da sua pele sem agredi-la. Já que o tratamento da Eficácia conta com uma fórmula especial que cuida com muito carinho da pele afetada pelas espinhas e pela acne.

Em sua fórmula existem fatores de crescimento que são proteínas produzidas de forma natural pelas células e que têm um grande benefício para pele.

  • NANOFACTOR TGFB3: O Fator de Crescimento Transformador, que estimula a produção de matriz extra celular, o que ajuda a tratar as irritações da pele, vermelhidão e lesões causadas pelas espinhas. 
  • NANOFACTOR EGF: O Fator de Crescimento Epidermal, com ação reepitelizante, que proporciona a substituição do tecido lesionado por tecido saudável. Diminui a pigmentação da pele em decorrência de processo inflamatório e acelera a renovação celular.

Creme para espinhas da Farmácia Eficácia

Recomenda-se o tratamento para espinhas para que tem sua pele lesionada pela acne ou mesmo pelas próprias espinhas.

O creme da Eficácia foi desenvolvido para combater o processo inflamatório, ajudar na cicatrização, acelerar a renovação celular e diminuir a pigmentação da pele. Além, claro, de tratar as lesões da pele sem maltratá-la.

O produto deve ser aplicado nos locais específicos duas vezes ao dia ou conforme a orientação de um especialista.

Veja mais detalhes sobre Tratamento para espinhas, clicando na imagem abaixo.

espinhas30 gramas
O Tratamento para espinha é recomendado para a recuperação da pele lesionada pelas espinhas e acnes. Combate o processo inflamatório, ajuda na cicatrização, acelera a renovação celular e diminui a pigmentação da pele.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments