Dieta para acelerar o metabolismo

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Anda com o seu metabolismo lento? Sente que você vem ganhando peso por conta disso? Temos uma boa notícia para você: incrementar alguns alimentos em seu cotidiano pode acelerar o metabolismo.

Sabe-se que a chegada da idade, uma alimentação pouco nutritiva e saudável, sedentarismo, além de questões hereditárias, são alguns dos causadores de um metabolismo pouco eficiente.

E então, como acelerar o metabolismo lento?

Listamos abaixo alguns alimentos que devem compor a sua dieta para acelerar o metabolismo e auxiliar no funcionamento de todo o seu ciclo corporal diário. Confira nossas dicas:

Óleo de Coco: por conta de suas propriedades energéticas, o óleo de coco é um aliado no momento de aumentar o ritmo corporal.

Gengibre: também bastante energético, recheado de compostos que otimizam o funcionamento do metabolismo, o gengibre auxilia (e muito!) na queima das calorias indesejáveis.

Chá Verde: muito famoso por suas propriedades termogênicas, esse chá tem sido receitado por seus resultados positivos no momento de acelerar o metabolismo. Vindo da Camellia sinenses, ele tem forte impacto na redução do peso corporal. Porém, nada de passar da conta. Três xícaras ao dia já são suficientes para um metabolismo mais ágil!

Canela: essa especiaria, também responsável pelo aumento da temperatura do corpo, ou seja, termogênica, assegura que o metabolismo seja acelerado a fim de “baixar” a temperatura do corpo. Para aqueles que gostam, o chá de canela pode ser tomado ao longo do dia (além de ser uma delicia, não é mesmo?).

Nozes: ao reduzir o hormônio leptina, responsável por um metabolismo mais lento, nozes são capazes de conduzi-lo a um ritmo mais veloz, trazendo benefícios ao corpo. Através das vantagens oriundas do ômega 3, os peixes também são ótimos auxiliares no combate a um metabolismo desacelerado.

Alcachofra: sendo um dos alimentos mais depurativos e diuréticos, a alcachofra possibilita um metabolismo acelerado através da digestão e queima de gorduras. Insira em suas principais refeições!

Proteínas: a grande maioria de nós consome as proteínas encontradas em alimentos como carne e ovo, por exemplo. A verdade é que as proteínas, por sua complexidade, exigem que o nosso organismo trabalhe mais para quebrar seus aminoácidos. Logo, o metabolismo é acelerado, favorecendo a eliminação de calorias.

Agora que você já sabe o que deve incluir em sua dieta para acelerar o metabolismo, conheça também os melhores produtos para melhorar o funcionamento corporal. Não perca!

Conheça o produto Pholia Negra, clicando na imagem abaixo.
acelerar o metabolismo100mg 60 cápsulas
A Pholia Negra auxilia nos regimes de emagrecimento promovendo a sensação de saciedade e acelera a quebra de gorduras pelo aumento do metabolismo.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments

[…] citamos por aqui alguns alimentos e produtos naturais que contêm o poder de acelerar o metabolismo, certo? Hoje, apresentaremos mais um deles a você: conheça a pimenta que emagrece, também […]