Dieta dos shakes

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

A dieta dos shakes é, nos dias de hoje, uma forma bastante comum utilizada para emagrecer de forma rápida e saudável.

Estes produtos, disponíveis em diferentes fórmulas, geralmente trazem um mix de proteínas, carboidratos, fibras, vitaminas, minerais e gorduras que, além de promover a sensação de saciedade, servem para complementar eventuais deficiências alimentares.

Contudo,  dieta dos shakes concilia shakes para emagrecer e uma alimentação balanceada. Assim, não tome a iniciativa de tomá-los sozinhos, trocando-os por todas as refeições. Poderá emagrecer rapidamente, não obstante, não será da forma mais saudável, além de que perderá muita água e músculos e não gordura. Assim, os shakes, ou, como os especialistas preferem chamar, os suplementos nutricionais solúveis, deverão ser utilizados como coadjuvantes da perda de peso e para a criação de hábitos alimentares saudáveis.

Desta forma, numa primeira fase da dieta dos shakes, deve-se substituir, no máximo, duas refeições do dia por shakes, uma refeição pequena e outra grande (de preferência o jantar). A ingestão do shake pode sempre ser acompanhada de frutas e saladas.

Numa segunda fase, após ter resultados com a dieta, os shakes devem substituir apenas uma refeição, não se esquecendo, contudo, de continuar a ter uma alimentação saudável e equilibrada.

Poderá encontrar os melhores shakes e o auxílio que necessita para prosseguir nesta dieta, nas lojas da sua farmácia especializada, ou acessando, facilmente, pelo site https://www.farmaciaeficacia.com.br.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments