Dicas de lanches rápidos e saudáveis para o Carnaval

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Não adianta! Todos nós sabemos que o Carnaval é sempre o momento de descontração, festa e muita diversão. Ao mesmo tempo, é também uma festa em que, geralmente, comemos mal e acabamos exagerando na ingestão de álcool. Veja alguns lanches rápidos para curtir a folia de bem com a saúde.

Os dias de Carnaval podem ser bem exaustivos, até mesmo pela programação de acesso livre, que vem crescendo nas grandes cidades.

Na capital mineira, por exemplo, um grande número de blocos de rua tocam em toda a cidade, durante todas as datas do feriado.

Logo, alguns ingredientes e produtos podem auxiliar a manter a forma e o pique nos próximos dias de folia.

Conheça 4 dicas de lanches rápidos para a sua folia

Obs.: é sempre bom lembrar que os lanches para o Carnaval devem ser leves e bem armazenados, para maior durabilidade e segurança.

Sanduíche de atum com legumes: justamente por poder ser consumido frio ou quente, quando bem armazenado, um sanduíche rápido de atum com legumes é uma ótima pedida para o festejo. A cenoura, por exemplo, além de muito nutritiva, auxilia no bronzeamento da pele. Demais, não é?

Rolinho de queijo amarelo com legumes: poderíamos sugerir cream cheese, mas é pela resistência e durabilidade perante o calor que sugerimos o queijo amarelo, mesmo sendo um pouco mais calórico. Utilize tortilla verde (que pode ser encontrada rapidamente) e ratatouille para incrementar.

Pão ciabata com pepino japonês, escarola, frango e manga: que delícia! Enquanto o pepino japonês é super refrescante, a acelga hidrata o corpo e a escarola tem resistência à temperatura, caso você demore um pouco mais a consumir o seu lanche. Fácil de fazer, ok?

Sanduíche de peito de peru e alface: pão sírio, tomate-cereja, peito de peru e alfafa, uma receita leve, deliciosa e com maior durabilidade para pular com os blocos de rua.

Agora que você já pode curtir comendo melhor nos dias de Carnaval, compartilhe também esses lanches rápidos em suas redes sociais. A Farmácia Eficácia agradece!

Conheça nossos produtos para nutrição, clicando na imagem abaixo.
lanches rápidosVariedades de produtos
A Farmácia Eficácia tem em disposição uma grande variedade de produtos para cuidar de sua nutrição. Pule Carnaval sem esquecer da sua saúde!

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments