Comemore o dia dos namorados com a Farmácia Eficácia

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Nesta segunda-feira, 12 de Junho, é comemorado o dia dos namorados e como já é de se esperar, muitas pessoas deixam para a última hora para escolher um presente. Ao contrário do que muitos casais pensam, dá para aproveitar este dia de um jeito divertido e sem gastar muito.

A Farmácia Eficácia separou alguns produtos para você presentear o seu namorado(a). Veja logo abaixo:

Loção Pós Barba FPS 18 ADCOS

A loção pós barba fps 18 da ADCOS é prática e de fácil aplicação. Além disso, o produto é de fácil aplicação, refrescando e evitando que a sua pele fique irritada logo após se barbear.

Pó Compacto ADCOS

O pó compacto ADCOS previne o fotoenvelhecimento e oferece efeito mate na maquiagem. Pó Compacto com proteção solar e de fácil aplicação.

Filtro Solar FPS 40 Gel Facial Tonalizante

O filtro solar FPS 40 Gel proporciona um toque seco e sedoso em sua pele. Com uma fórmula exclusiva, este produto promove nutrição e hidratação, além de combater os radicais livres.

Emulsão Facial ADCOS For Men

Emulsão Facial For Men ADCOS trata das necessidades diárias da pele masculina suavizando e prevenindo o aparecimento de rugas e linhas de expressão.

Estimulante Afrodisíaco para homens e mulheres

O estimulante afrodisíaco para homens e mulheres possui 4 compostos afrodisíacos: Catuaba, Ginseng, Marapuama e Tribulus Terrestres. Esta combinação auxilia ambos os sexos no dia a dia devido o seu poder energético, estimulante e termogênico.

Kit para evitar Ejaculação Precoce Tratamento

O kit para evitar Ejaculação Precoce possui uma seleção de produtos que ajudam a reduzir os fatores que levam a ejaculação precoce.

Este kit possui 3 produtos:

  • Tribulus Terrestres
  • Gotas para evitar ejaculação precoce
  • 5Htp

Gostou dessas dicas? Mesmo em cima da hora, ainda é possível presentear a pessoa que você ama com produtos da Farmácia Eficácia. <3

Veja mais detalhes sobre Produtos para Dia dos Namorados, clicando na imagem abaixo.

dia dos namoradosHomens e Mulheres
Veja a relação de produtos para presentear a pessoa que você ama no dia dos namorados.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments