Faça uma desintoxicação com o carvão ativado

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 3,33 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

O carvão ativado é extremamente conhecido no mercado devido aos seus poderes detox. Ele é uma forma de carvão puro de grande porosidade e suas propriedade mais importantes estão atribuídas à sua superfície, dentre elas, a remoção de impurezas dissolvidas em quase todo tipo de solução.

O carvão ativado é muito parecido com o carvão que usamos para fazer aquele churrasco de domingo com os amigos, mas ele é pouco diferente, apesar de também ser do tipo vegetal. Na realidade, o carvão vegetal se dá por meio da queima de matérias orgânicas como alguns tipos de madeira e casca de coco. Porém, essa queima ocorre em situações extremas, por exemplo, na presença de baixíssimo nível e oxigênio e em temperaturas extremamente elevadas.

Para que serve o carvão ativado?

O carvão ativado tem como principal função a remoção das impurezas do organismo, por isso, usa-se esse tipo de carvão para desintoxicação quando ingerimos algum tipo de medicamento, de droga, de alimento, ou mesmo, de algum produto químico.

Além de ser utilizado no processo de desintoxicação o carvão ativado pode ser usado para o tratamento de algumas disfunções, clarear os dentes e em alguns tipos específicos de cosméticos.

Em hospitais, utiliza-se a desintoxicação com carvão ativado por venenos, medicamentos ou agentes químicos.

Os benefícios do carvão ativado – desintoxicação do corpo, deixa a pele mais bonita e saudável, contribui no controle dos gases, dá brilho aos fios capilares, ajuda no controle do colesterol, ajuda no clareamento dos dentes.

Quando o carvão ativado é contraindicado?

  • Gestantes;
  • Amamentação;
  • Crianças;
  • Hipersensibilidade de alguns componentes;
  • Obstrução do intestino;
  • Problemas gastrointestinais;
  • Cirurgia do intestino;
  • Pessoas que ingeriram substâncias tóxicas e/ou corrosivas.

Fique atento ao que anda comendo por aí. E, não saia usando o carvão ativado sem antes ter certeza que nenhum dos componentes lhe fará mal, pois se isso acontecer o problema pode se tornar maior e mais grave, levando-o ao óbito. E, se mesmo depois de usar o carvão ativado, o sintomas persistirem procure um médico de sua confiança para que ele possa orientá-lo melhor.

Veja mais detalhes sobre Carvão Vegetal Nutrigold , clicando na imagem abaixo.

carvão ativado550mg – 120 cápsulas
O Carvão Vegetal da Nutrigold, é o ideal para quem sofre com desconfortos abdominais, gases ou cólicas intestinais.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 3,33 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments