Descubra os benefícios da argila branca

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

mascara argilaUma grande aliada da beleza que está sendo peça fundamental em diversos tratamentos estéticos é a famosa  argila branca. Indicada para peles sensíveis e desidratadas, ela pode ser utilizada no corpo inteiro, e o seu uso não tem contra-indicação.

Coletada diretamente do solo e composta de silicato de alumínio, resultante da alteração de rochas lavadas pela chuva, a argila branca possui propriedades cicatrizantes que se aproximam da pele devido ao maior percentual em alumínio e, por conter em seu pH a fórmula mais leve dentre todos os tipos de argila.

A argila branca para o rosto é essencial para quem deseja clarear aquelas manchinhas indesejáveis que surgem ao longo do tempo, devido não só ao clima seco e raios ultravioletas, mas também à marcas de envelhecimento. Esse produto de origem mineral, além de atuar como um desintoxicante no combate a cravos e espinhas, é excelente para aquelas pessoas que desejam reduzir rugas e linhas de expressão, pois a sua ação absorve a oleosidade do rosto sem desidratar, suavizando assim as marcas formadas na pele.

mascara argila brancaDentre estes benefícios da argila branca, após a aplicação, o usuário vai notar a sua pele mais macia e saudável, além é claro de prevenir futuras manchas e olheiras.

Seu preparo é bem simples:

– Em um recipiente coloque duas colheres de sopa de argila e misture água ou soro fisiológico aos poucos, até que seja formada uma pasta cremosa;

– Limpe a pele e aplique a solução no rosto ou no corpo com ajuda de um pincel, no sentido de baixo para cima e, deixe agir por trinta minutos. Mas atenção: Não faça movimentos musculares;

– Após o tempo determinado, retire a máscara com água e aplique um hidratante de sua preferência;

Observações: Durante o tratamento é normal a pele ficar vermelha, assim como um pouco de ardência na região, mas por um curto período.

E, acredite: a argila branca também é uma ótima fonte de energia para os seus cabelos.

Para quem quer garantir um cabelo macio e com uma boa hidratação, pode recorrer à máscara de argila branca, considerado popularmente como “plástica capilar”. O tratamento possui elementos eficazes que prometem devolver a queratina perdida pelos fios danificados por químicas, chapinhas e secadores. O uso da argila ajuda a desobstruir os poros, auxiliando no fortalecimento e crescimento saudável dos cabelos, e no combate a caspa e seborréia. Deste modo, os seus fios vão voltar a ter vida, com direito a muito brilho e nutrição, pois o produto repõe as proteínas e sela os fios. Porém, esse tratamento é indicado para ser realizado em salão de beleza, com auxilio de um profissional que entenda do assunto e, repetido a cada quinze dias.

Que tal testar essa incrível solução para os seus problemas?! Fica a dica!

Conheça o produto Argila Branca, clicando na imagem abaixo.

Argila Branca – 200g

depositphotos_3915532_xs

 

Argila Branca é indicada para peles sensíveis e desidratadas. Possui ação clareadora e tensora, promovendo uma esfoliação natural e rejuvenescedora.

 

comprar

 

 

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments

[…] Descubra os benefícios da argila branca […]