Descubra as propriedades emagrecedoras de Cordia ecalyculata

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (41 votos, média: 3,66 de 5)
Loading...

A Cordia Ecalyculata Vell é uma planta da família Boraginaceae, que pode ser encontrada, além de noutros pontos do globo, no Brasil, mais concretamente na região de Minas Gerais até ao Rio Grande do Sul. Rica em cafeína, alantoína, potássio, taninos e óleos essenciais, tem sido usada como diurético, coadjuvante natural para o tratamento da obesidade, ajudando a eliminar a barriga, queimando a gordura e permitindo o bem-estar cardíaco. Este fitoterapêutico é perfeito para quem quer seguir uma dieta de emagrecimento saudável, sem recorrer a produtos nocivos para a saúde.

Encontramos as seguintes indicações para este produto:

  • Queima e reduz as gorduras localizadas (principalmente no abdômen).
  • Evita a retenção de líquidos.
  • Age como supressora do apetite.
  • Tem efeitos antioxidantes.
  • Tonifica os músculos.
  • Devido à ação da cafeína inibe aumenta o nível de AMP cíclico dentro das células, prolongando a ação da adrenalina e aumentando a produção de enzimas lipolíticas.
  • Diminui o colesterol.

Consumido desde sempre na forma de chá, hoje em dia está disponível na forma de cápsulas, devendo tomar uma 30 minutos antes do almoço e jantar.

Poderá adquirir este produto e o melhor aconselhamento para o uso do mesmo, na sua farmácia de manipulação especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o produto em Redutor Natural da Gordura Abdominal – Cordia Ecalyculata Vell 300 mg – 60 cáps.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Cordia ecalyculata, clicando na imagem abaixo.

Cordia ecalyculataCordia ecalyculata
A Cordia Ecalyculata Vell é um arbusto ou árvore pequena coadjuvante natural para auxiliar no tratamento da obesidade.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (41 votos, média: 3,66 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments