Deixe a cara feia de lado e invista nos benefícios do chá de carqueja

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Você é daquelas pessoas que torcem o nariz para uma xícara de chá? Então vai mudar de ideia depois de ler todos os benefícios que pode obter através do chá de carqueja que, apesar de ser popular e famosa por seu gosto amargo é uma excelente aliada da nossa saúde. Além de suas propriedades antitérmicas a carqueja atua no controle do nível de glicose no sangue e auxilia problemas relacionados à má digestão, gastrite, diarreias e desintoxicação do organismo. Sua ação diurética facilita a eliminação de toxinas que melhoram condições como reumatismo ou outras condições onde exista o acúmulo de substâncias nocivas ao organismo, sendo indicado para combater a azia, problemas do fígado, sinusite, doenças da pele e venéreas. “Com o calor chegando todos querem estar em forma e perder umas gordurinhas que sempre ficam sobrando. O Chá de Carqueja é um dos produtos que têm tido grande procura com a finalidade de emagrecimento. Ele combate a má digestão, é depurativo e favorece a desintoxicação do fígado”, indica a farmacêutica Livia Guerra. Para começar a tomar é bem simples. Coloque 1 sachê de chá para cada xícara, despeje água quente (não fervente) e deixe em infusão até o sabor e aroma ficarem a seu gosto!

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Chá de Carqueja – 10 sachês

, clicando na imagem abaixo.

 Chá de Carqueja - 10 sachês Chá de Carqueja – 10 sachês

 

O Chá de Carqueja é utilizado principalmente para problemas relacionados à má digestão, gastrite, diarreias e desintoxicação do organismo.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments