A defesa é sempre o melhor ataque

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

Você não quer dar chance para que nenhum mal afete a sua saúde? Então é importante saber que o perfeito funcionamento do sistema imunológico faz maravilhas para seu bem-estar e é a saída para uma vida saudável. Uma contagem baixa de leucócitos deixa o corpo indefeso e aberto a ataques, principalmente de doenças bacterianas e virais. E ninguém gosta de ficar doente com frequência, não é mesmo?

Para evitar que doenças oportunistas como gripes, resfriados e alergias, que em geral afetem seu organismo, é importante conhecer alguns hábitos errados que podem baixar a sua imunidade e reduzir as atividades das células protetoras: dietas ricas em açúcares, consumo de álcool, consumo de gorduras em excesso, magreza (baixo peso) e obesidade (excesso de peso), poluição, insônia, tabagismo, estresse e algumas  doenças e medicamentos são os principais deles.

Sistema imunológico baixo o que fazer

defesa epicorUm sistema imune enfraquecido significa que o conjunto de mecanismos de defesa do organismo não defende o organismo como deveria, agravando o quadro de instalação de doenças no organismo.

A alimentação desempenha papel de extrema importante para o fortalecimento do sistema imunológico, pois as reações do sistema necessitam de energia e de nutrientes para a formação de células de defesa. Manter uma dieta balanceada e aumentar o consumo de vitamina, principalmente C, é altamente recomendado. Além disso, outras dicas são importantes em casos de imunidade baixa: evitar o consumo de alimentos enlatados, praticar exercícios físicos leves e ficar exposto ao sol no início da manhã.

Outra proposta eficaz para manutenção da saúde e fortalecimento do sistema imunológico, o Epicor é um ingrediente funcional a base de levedura totalmente natural, com efeito imunomodulador clinicamente comprovado. É indicado para uso regular ou contínuo devido a sua incontestável garantia de pureza e eficácia no combate ao aparecimento de doenças à baixa imunidade e à diminuição brusca da resistência do organismo.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments