Decrete o fim do bigode chinês!

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 4 minutos

Quando se fala do bigode chinês, duas coisas podem vir à cabeça: o clássico personagem Fu Manchu, ou aquela marca de expressão no rosto que não é lá muito agradável. O fato é que, se você tem um bigode chinês, ainda não é o fim do mundo, pois tem formas bem diretas de tratá-lo.

Vamos deixar o senhor Fu de lado. O bigode chinês é uma marca de expressão que chegam tanto para homens como para mulheres quando o rosto perde a elasticidade, por vários motivos, tanto de maneira natural e genética, como por alguns hábitos que seria bom ter para amenizar ao máximo essa questão.

Se você deseja decretar o fim desse bigode chinês, e dar uma renovada no visual, temos uma solução bem bacana, logo abaixo. Mas para cuidar do jeito certo, você precisa saber como ela surge, não é verdade?

De onde vem o bigode chinês?

Como falamos mais acima, o bigode chinês pode surgir tanto de fatores naturais, como causados diretamente pela falta de cuidados com a saúde, tanto do rosto como de forma geral. Tem quem ache que seja apenas pelo avanço da idade, e não está totalmente errado: o que ocorre é, se você não se cuida, chega bem mais rápido.

Entre fatores externos, podemos destacar os seguintes:

  • Tabagismo;
  • Exposição expressiva do sol sem proteção.
  • Poluição;
  • Dietas que reduzem o peso de forma brusca;
  • Falta de consumo e produção de colágeno

Tudo isso atua diretamente na pele do rosto. E sem hidratação correta, junto a esses fatores, a tendência é ter uma perda de elasticidade mais rápida, o que fica visível principalmente a partir dos 30 anos. 

Faça exercícios para evitar o bigode chinês!

Existem uma série de tratamentos bem curiosos para lidar com essas linhas de expressão, mas não vamos falar delas desta vez. A ideia é que você reforce os cuidados de forma natural, então além dos produtos que vamos falar mais adiante, existem alguns exercícios bem básicos que você pode fazer diariamente para evitar.

Por exemplo: a ginástica facial (sim, ela existe!) oferece alguns exercícios que você pode fazer logo quando acorda, ou logo após o banho. O mais fácil, que você pode fazer em casa mesmo, é um movimento de “O” com a boca, abrindo e fechando bem devagar. Puxar e segurar os sulcos do rosto, direcionando para as orelhas, por alguns minutos, também ajuda bastante.

A solução do bigode chinês está no Picnogenol!

Promessa é dívida, e já vamos cumprir a nossa. Agora que você sabe o que evitar, vamos te mostrar como tirar o bigode chinês desse rosto, ou ao menos amenizá-lo muito bem. E a solução vem diretamente dos pinheiros franceses. 

O Picnogenol é um extrato diretamente de uma espécie de pinheiro lá da França, e é muito rico em flavonóides, um antioxidante natural que auxilia o rosto de diversas maneiras, não só a trazer de volta a elasticidade. 

Além de atrasar bastante o envelhecimento da pele, a atuação do Picnogenol no rosto também evita uma série de problemas relacionados ao sol, como o melasma. Sabe aquelas manchinhas que ficam na pele, que estão mais relacionadas com uma idade avançada? Pois então: com o Picnogenol, a atuação contra elas é mais expressiva. 

Mas o melhor efeito é justamente contra o bigode chinês! Ao reforçar suas ações antioxidantes, a pele do rosto começa a produzir o colágeno necessário para deixar o seu rosto elástico, e lindo! Ah, e na Eficácia você também recebe o colágeno que precisa para sua pele.

Adquira o Picnogenol da Farmácia Eficácia!

A Farmácia Eficácia trabalha com o Picnogenol no formato de cápsulas, para deixar o consumo bem fácil, e ter seus benefícios o quanto antes. É para decretar o fim do bigode chinês de uma vez por todas!

Se você gostou da ideia de usar o Picnogenol, também indicamos tratamentos para o rosto que incentivam a produção de colágeno, e deixar que essa história de “rosto experiente”, para não dizer aquelas piadinhas bobas, de lado. Te espero lá na Eficácia!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments