Dê um basta na oleosidade da pele do seu rosto

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sua pele está com aspecto brilhante, gorduroso e com os poros dilatados e visivelmente aparentes? Esse é um fator muito comum na maioria das pessoas e enfrentado principalmente por quem possui a pele oleosa. Mas não fique triste! Existem produtos capazes de desobstruir os poros e eliminar as células mortas para amenizar o problema e evitar a dilatação dos poros da pele e o aparecimento de marcas no rosto.

 

O que é oleosidade

A pele oleosa é causada pela produção excessiva de sebo pelas glândulas sebáceas e atinge a maioria das mulheres jovens. A herança genética é tida como a principal causa, porém outros motivos como alterações hormonais, excesso de sol, variações climáticas, stress e alimentação inadequada também contribuem para aumentar a oleosidade da pele.

Pele brilhante, sempre gordurosa, acompanhada muitas vezes de poros dilatados, cravos e espinhas são as principais caraterísticas de uma pele oleosa. Em casos extremos, pode haver áreas de vermelhidão e descamação.

 

Como as marcas no rosto

Para evitar o dilatamento dos poros da pele e o aparecimento de marcas no rosto, é importante optar pelo uso de produtos tópicos que ajudem no controle da oleosidade da pele. Por isso, a Equipe da Farmácia Eficácia recomenda o uso do Effaclar Duo La Roche-posay, um gel-creme com 24hs de hidratação e efeito mate de longa duração.

 

Como usar effaclar duo

Hipoalergênico e testado dermatologicamente, este produto atua como um tratamento completo para corrigir as imperfeições na pele, desobstruir os poros, eliminar as células mortas e controlar a oleosidade facial. “Com alguns dias de uso nota-se a pele mais macia, com poros menos visíveis. Realmente é um produto que cumpre o que promete, com resultados rápidos e duradouros”, indica a farmacêutica Fernanda Carvalho.

Effaclar Duo possui rápida absorção, não é oleoso. Aplique sobre o rosto manhã e/ou a noite após a limpeza da pele. Sua fórmula é reforçada e com grande eficácia anti-imperfeições, graças a Procerad, um ativo exclusivo anti-marcas.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments