Dê adeus aos vasinhos indesejados com Castanha da Índia

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (41 votos, média: 3,68 de 5)
Loading...

Será que podemos dizer que a Castanha da índia é a melhor amiga da mulher? Se não for para tanto, está quase chegando perto! O fruto do castanheiro-da-índia é utilizado como alimento há muito tempo e seu consumo ajuda a tratar diversos problemas de saúde, principalmente varizes, devido aos benefícios certeiros que ela tem sobre a circulação sanguínea.  Não é a toa que é conhecida como a rainha da circulação!

A presença da Escina é o que torna a castanha da índia tão eficiente no tratamento de problemas circulatórios. Este componente evita o acúmulo de sangue que causa varizes e hemorroidas, melhora o fluxo sanguíneo e aumenta a elasticidade dos vasos sanguíneos. Por isso, seu consumo é excelente para quem sofre de cãimbras, dores e tensões nas pernas.

“Mais um produto elaborado pela Farmácia Eficácia indicado para o tratamento de varizes e micro varizes, hemorroídas e cansaço das pernas. É antiinflamatório e melhora a circulação sanguínea e também pode ser utilizado como coadjuvante no tratamento da celulite“, recomenda a farmacêutica Paula Silva. E os benefícios ainda podem melhorar: a castanha da índia é ótima para mulheres em fase de menstruação, pois melhora as cólicas menstruais, a famosa TPM e a dor nas pernas.

Importante no tratamento de varizes, auxiliar no tratamento da celulite, reduz o inchaço e cansaço das pernas, excelente contra a TPM. Todos esses benefícios tomando apenas uma cápsula pela manhã? Essa amizade vai longe, com certeza!

É importante lembrar que gestantes, lactantes, crianças e pacientes com lesões na mucosa digestiva, insuficiência renal e insuficiência hepática não devem consumir esse produto.
————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Castanha da Índia 300 mg, clicando na imagem abaixo.

Adcos IntensiveCastanha da Índia 300 mg
A Castanha da Índia é indicada como antivaricoso de ação sistêmica, ou seja empregada no tratamento de varizes, microvarizes e também indicada como anti-hemorroidário e anti-inflamatório.

 

comprar

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (41 votos, média: 3,68 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments