Dê adeus aos cravos e espinhas

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Quem nunca acordou de manhã e se deparou com uma espinha gigantesca no rosto?
Normalmente esse é um problema que afeta com mais frequência os adolescentes, mas pessoas de todas idades estão sujeitas à esse incomodo. E como são raras as pessoas que não tem uma espinha sequer, é sempre importante saber evitar ou como acabar com as espinhas para não desesperar no momento em que elas aparecerem.

Mas você sabe o que são espinhas e cravos e por que eles aparecem em nossa pele? É bem simples: a pele possui glândulas sebáceas que produzem uma substância oleosa cuja a função é lubrificar a pele e os pelos e posteriormente ser eliminada pelos poros também presentes na pele. Quando esses poros entopem ocorre o aparecimento dos cravos que podem vir a se tornar espinhas caso sofram uma infecção por bactérias comuns em nossa pele.

Esse entupimento pode ocorrer por causa do aumento da produção de sebo pelas glândulas sebáceas, do uso de produtos de beleza oleosos ou gordurosos e em excesso, da má alimentação, do uso de alguns tipos de remédios e excesso de hormônios produzidos pelo corpo.

E como se livrar de uma espinha?

É muito importante alguns cuidados básicos como manter a pele sempre limpa, não tocar excessivamente no rosto (suas mãos estão sempre cheias de bactérias esperando para se proliferar) e jamais cutucar cravos e espinhas. Além de usar produtos específicos para a prevenção da acne.

O Adjuvante Anti-acne é uma fórmula, desenvolvida pela Equipe da Farmácia Eficácia, que possui ação antioxidante que estimula o sistema imunológico, combatendo os radicais livres e ação antiinflamatória que colabora positivamente para muitas doenças e problemas de pele, inclusive a acne. O produto atua no “controle eficaz da acne, promovendo a diminuição de excesso de células mortas da pele devido à aceleração de rotatividade das células, esfolia a pele e diminui o acúmulo de células mortas dentro do folículo, reduzindo a formação de acne”, explica a farmacêutica Neila de Oliveira.

Ah, se você é uma pessoa muito propensa a ter o rosto com espinhas, não caia na armadilha de baixar a guarda só porque ficou 15 dias sem que elas aparecessem. Ela pode aparecer a qualquer momento por isso se cuide, pois essa é a maneira mais eficiente para acabar com espinhas.

Veja mais detalhes sobre Adjuvante Anti-acne 60 cápsulas, clicando na imagem abaixo.

Clorofila - Terra VerdeAnti-acne 60 cápsulas
É uma fórmula, desenvolvida pela Equipe da Farmácia Eficácia, que além da importante ação antioxidante, estimula o sistema imunológico, combatendo os radicais livres e ação antiinflamatória, é rica em componentes nutricionais que colaboram positivamente para muitas doenças e problemas de pele, inclusive a acne.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments