Cuide bem da sua pele e amenize os sinais da idade com o Nutralift Intensive

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Rugas, falta de viço, flacidez e manchas são alguns sinais da temida passagem do tempo. Dermatologicamente falando, isso significa que a produção de colágeno e elastina, responsáveis pela sustentação e elasticidade, é reduzida, aumentando a flacidez e ressecamento da pele. Para amenizar esses fatores e cuidar bem da sua pele, não deixe de usar o Nutralift intensive adcos, um tratamento anti-idade concentrado em 16 ativos com ação protetora do sistema nervoso cutâneo.

O neurocosmético trata a pele de forma intensiva: auxilia na redução de rugas, proporciona firmeza e aumenta a elasticidade. Além disso, repõe minerais, aminoácidos, ácidos graxos essenciais e açúcares com potente ação hidratante e nutritiva. “Excelente produto anti-idade. Suaviza as rugas e consegue devolver à pele sua elasticidade e firmeza perdida com o decorrer dos anos. Evita o envelhecimento através do DMAE presente em sua fórmula”, indica a Farmacêutica Livia Guerra.

O uso contínuo do neurocosmético favorece a produção de colágeno, elastina e ácido hialurônico, levando ao preenchimento das rugas. E a proteção ao sistema nervoso cutâneo, favorecendo a longevidade celular e estimula a liberação de endorfinas, que promove sensação de bem-estar.

O produto age como uma emulsão rejuvenescedora para redução de rugas e melhoria da firmeza e aparência da pele. É indicado para peles oleosas (sem acne), mistas e secas.

Aplique NutriLift Intensive ADCOS diariamente pela manhã e noite até completa absorção ou conforme orientação.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Nutralift Intense, clicando na imagem abaixo:

Adcos IntensiveNutralift Intensive Facial Adcos
O Nutralift Intensive Adcos é um tratamento anti-aging concentrado em 16 ativos com ação protetora do sistema nervoso cutâneo (neurocosmético).

 

comprar

 

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments