Saiba como cuidar dos cabelos no outono

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

A oscilação na quantidade de chuva e a mudança de temperatura já anunciam a chegada de uma nova estação – o outono. E essa estação do ano exige um cuidado muito especial com a saúde do corpo e dos cabelos. É que as características climáticas típicas dessa época podem agredir o couro cabeludo e os fios capilares. Se no verão a preocupação gira em torno do sol, da piscina e da praia; no outono, o grande vilão dos cabelos é a poluição. Por isso, é tão importante cuidar dos cabelos com mais carinho e rigor nessa época do ano.

Dicas de cuidados para os cabelos:

cuidados com o cabelo no invernoNessa época do ano, é super importante que você hidrate seus cabelos pelo menos uma vez por semana. Mas, não tem como ir ao salão, isso para a Farmácia Eficácia não é nenhum problema. Por isso, ela desenvolveu

Crece Pelo Mascara de Hidratação e Crescimento que você pode usar em casa e cuidar dos cabelos como um salão de beleza faria. Tenho certeza que seus cabelos ficarão leves, bonitos, brilhantes e saudáveis como nunca. Mas, caso você apresente algum tipo de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se que você descontinue o uso e procure por um especialista.

Além de hidratar os cabelos com frequência no outono, após a lavagem você deve utilizar o Óleo de Argan, que também foi desenvolvido pela Eficácia, para hidratar e proteger seus fios capilares até a próxima lavagem. Esse produto é super rico em vitaminas, ácido graxos e ômega 6 e 9 e foi desenvolvido para agir direto no couro cabeludo proporcionando hidratação intensa e muito brilho, força e maciez aos fios capilares.

Mas, se mesmo assim você achar que suas unhas, seus cabelos e sua pele sofrem com os efeitos da estação, a equipe da Eficácia desenvolveu para você o Pill Food que é um suplemento alimentar feito para fortalecer as unhas, a pele e os fios capilares. O Pill Food é rico em minerais e aminoácidos, com isso, ele reduz a queda capilar e fortalece as unhas quebradiças.

Então, você não tem mais com o que se preocupar nessa estação. A Farmácia Eficácia pensou em tudo pra você cuidar dos cabelos, da pele e das unhas.

Veja mais detalhes sobre Pill Food, clicando na imagem abaixo.

cuidar dos cabelos90 cápsulas
O Pill Food é um fortalecedor dos cabelos, pele e unhas na forma de um suplemento alimentar rico em aminoácidos e minerais, reduzindo a queda do cabelo e as unhas quebradiças.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments