Os cuidados para os cabelos no verão 2019

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

No dia 21 de dezembro começa o verão 2019, para muita gente uma das estações mais gostosas do ano. Tempo de ir ao clube, à praia, viajar de férias, usar roupas mais leves e mais curtas, usar roupas coloridas e desfilar por aí com um super bronzeado.

Porém, muita gente se esquece de que no verão não só a pele e os olhos precisam de cuidados especiais devido aos raios UV, mas, também, os cabelos. É justamente nessa época do ano que os cabelos ficam mais ressecados e sem brilho.

Curta o verão sem prejudicar os cabelos
Conheça nossos produtos!

E foi pensando nisso que a equipe de farmacêuticos da Eficácia desenvolveu alguns produtos que podem ajudar. Mas, lembre-se que nenhum produto faz mágica. Você deve evitar o excesso de química nos cabelos, deve evitar o uso excessivo do secador de cabelos, os fios capilares devem ser lavados em água morna ou fria e, o uso de um shampoo recomendado para o seu tipo de cabelo é o ideal.

Vamos, agora, falar dos produtos recomendados pela Eficácia para cuidar melhor dos seus cabelos.

Óleo de Argan

Esse óleo é extremamente rico em vitaminas que são essenciais para a saúde dos fios dos seus cabelo. Além disso, em sua fórmula contém Ômega 6 e 9. Ele foi desenvolvido para agir no couro cabeludo de modo que proporcione hidratação intensa e dê brilho aos seus cabelos, proporcionando a eles força e maciez. Além disso, o produto é rico em ácidos graxos que são essenciais e vitaminas A, E e D. E, para não deixar de ser, o Óleo de Argan, ainda, possui ação antioxidante e reparadora.

O produto é recomendado para – hidratar os cabelos e a pele; fortalecer as unhas quebradiças; proporcionar brilho e maciez para a pele e os fios capilares; para acabar com o frizz e tratar as pontas dos cabelos e para tratar acnes, estrias de gestantes e irritações da pele.

Biotina

É uma excelente alternativa para as mulheres que desejam um cabelo mais forte, mais brilhante, mais leve e muito mais saudável. Além disso, ele revitaliza os fios prevenindo a queda capilar e cuida da pele, tratando, também da acne e das unhas quebradiças.

Portanto, podemos dizer que o produto é um dos maiores aliados dos fios capilares, das unhas e da pele, uma vez que ele ajuda no metabolismo das células e ajuda o organismo a absorver melhor alguns nutrientes que são fundamentais para a saúde, como gorduras e carboidratos.

O produto preveni a queda capilar, auxilia no tratamento da seborreia, cuida da saúde da pele ajudando a evitar a acne e ativa o metabolismo celular.

Pill Food com Silício

É um suplemento alimentar desenvolvido principalmente com o objetivo de ele atuar no fortalecimento e desenvolvimento dos cabelos e das unhas, isso acontece devido à ação do Silício, pois ele foi adicionado à fórmula com o objetivo de potencializar a ação tradicional do Pill Food.

O cabelo é indicado para manter a saúde dos cabelos, das unhas e da pele; fortalecer os fios capilares e fortalecer as unhas quebradiças e fracas.

Lifeprotect

Foi pensado e desenvolvido para cuidar exclusivamente da sua beleza. É uma composição que apresenta em sua fórmula essencial nutrientes essenciais que atuam na saúde do corpo. Principalmente, dos cabelos, das unhas e da pele. E, sua ação combinada tem como objetivo restaurar e equilibrar o organismo.

Indicação:

1) Hidratação, firmeza e elasticidade da pele, cabelos e unhas;

2) Potente antioxidante, estimulante do sistema imunológico;

3) Proteção sistêmica contra a luz UV e luz azul;

4) Antiinflamatório.

Diante de tantas opções não tem como sair por aí desfilando cabelos mal cuidados, unhas quebradiças e uma pele sem vida.

Veja mais detalhes sobre Produtos para os cabelos, clicando na imagem abaixo.

verão 2019Cabelos mais hidratados e sadios
A Farmácia Eficácia possui variados produtos para proteger o seu cabelo do sol, mar, cloro e maresia.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments