Cuidados essenciais para retardar o envelhecimento precoce da pele

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Os anos vão passando, a idade aumentando e junto com ela, os cuidados rosto passam a exigir cada vez mais atenção devido ao envelhecimento precoce da pele. E ao contrário do que muitas pessoas acham, ter um rosto perfeito, com uma pele macia, hidratada e uma aparência jovem e saudável é bem mais fácil do que se imagina. Esqueça a prateleira cheia de cremes de tratamentos para o rosto e fórmulas mirabolantes e, principalmente, a rotina corrida como desculpa para a falta de cuidados com a pele.

Conheça a Emulsão Hidratante Anti-Sinais, o melhor creme anti sinais que contém em sua fórmula uma combinação de importantes ativos que proporciona um aspecto jovem e saudável na pele. “A emulsão contém em sua composição ativos que hidratam, combatem os radicais livres, atuam nos primeiros sinais e linhas de expressão e estimulam a produção de proteínas,” explica a farmacêutica Neila Mara. Sua ação hidratante devolve a iluminação natural da pele e a protege conta to fotoenvelhecimento.

Com o passar do tempo, a pele vai ficando mais fina e sensível e, consequentemente, a renovação celular torna-se mais lenta. Com o menor ritmo de produção das glândulas sebáceas, há um ressecamento maior da pele e uma perda gradativa da sua tonicidade, o que diminui bastante a luminosidade da pele. É a partir dessa fase que as rugas e pés de galinha ficam mais evidentes e a pele tende a apresentar maior flacidez facial. É, também, a partir deste momento que a sua beleza passa a estar diretamente relacionada às pequenas atitudes do seu dia a dia.

Indicado para peles com sinais de envelhecimento, precoce ou não, a Emulsão Hidratante Anti-Sinais mantém a pele hidratada, nutrida e firme, proporcionando o rejuvenescimento da pele e atenuando os sinais do tempo, como rugas e manchas. Use-o diariamente, pela manhã e a noite, após uma correta limpeza da pele.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Emulsão Hidratante Anti-sinais, clicando na imagem abaixo.

Emulsão Hidratante Anti-sinaisEmulsão Hidratante Anti-sinais
Combinação de importantes ativos que resulta em uma pele com aspecto mais jovem e saudável. Além da ação hidratante, devolvendo a iluminação natural da pele, a protege contra o fotoenvelhecimento.

 

comprar

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments