Tenha cuidados diários com a sua pele

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

Para manter a pele do rosto bonita, jovem e saudável é extremamente necessário que você tenha cuidados diários com ela. É preciso que você tenha uma alimentação rica em minerais e vitaminas, que bebam bastante água, que evite o estresse e que fique longe do tabagismo e das bebidas alcoólicas. Porém, só isso não adiante, é preciso que você siga uma rotina constante de limpeza e hidratação da pele do seu rosto.

Cuidados diários com o rosto

Os cuidados com a pele do seu rosto devem começar cedo para que você mantenha uma pele saudável, bonita e jovem por muito tempo.

Por exemplo, lave bem o seu rosto já que para manter um rosto saudável é indispensável que sua pele esteja sempre limpinha; retire a maquiagem já que o processo de renovação celular é mais intenso à noite e produtos como o pó e o blush podem retardar a renovação celular que é indispensável para manter a beleza de seu rosto; esfolie a pele pelo menos uma vez por semana para que as células mortas sejam removidas e evite a formação de cravos e espinhas; hidrate a sua pele com um creme que seja adequado para ela e específico para o rosto; proteja a sua pele usando sempre um protetor ou bloqueador solar; use máscaras faciais, pois elas ajudam a equilibrar a oleosidade da pele e mantém seu rosto sempre jovem e saudável; use cremes anti-idade se você tiver mais de 25 anos.

Benefícios de uma pele saudável

Uma pele saudável no rosto é o abre-alas da sua apresentação em público. E os benefícios dos cuidados com a pele para que ela esteja sempre bonita, jovem e saudável são muitos:

  • Reduz a incidência de acnes;
  • Evita o ressecamento da pele;
  • Mantém a pele firme;
  • Reduz a oleosidade;
  • As células mortas são removidas;
  • A pele fica limpa e hidratada;
  • Existe a desintoxicação da pele;
  • Relaxa e acalma a pele;

E, além de tudo, você vai desfilar por aí com um rosto sempre jovem, bonito e saudável.

Conheça o Tri-UP

Se você não sabe por onde começar os cuidados com sua pele ou que produto usar a Farmácia Eficácia mais uma vez desenvolveu um produto feito especialmente pra você. O Tri-UP é inovador e conta com a ação de três agentes especiais: Beautifeye, Idealift e Essenskin. Eles ajudam a sua pele ficar mais jovem por combater diretamente os sinais do envelhecimento.

O Tri-UP é indicado para evitar o envelhecimento da pele; combater a flacidez; deixar a pele mais firme e suave; relaxar e acalmar a pele; reduzir as rugas e linhas de expressão.

Então, não tenha dúvidas. Uma pele mais bonita, saudável e sem os sinais de envelhecimento pede por Tri-UP.

Veja mais detalhes sobre Tri up, clicando na imagem abaixo.

cuidados diários para peleCreme 30 gramas
’É um tratamento inovador para os cuidados diários com a face e pescoço, que age através da ação tripla de 3 ativos especiais: Beautifeye, Idealift e Essenskin, que ajudam ar reduzir os sinais do envelhecimento.’’ Farmacêutica Neila Mara

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments