Cuidados com Corpo: Massagem Redutora

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

Olá! Como vocês estão? Vocês estão aproveitando o inverno para intensificar nos cuidados com o seu corpo? Lembre-se meninas, em um piscar de olhos o verão já estará aquecendo todos, mostrando que valeu todo o empenho e dedicação com os cuidados com corpo.

Diante disso, iniciaremos o nosso bate-papo falando sobre a massagem redutora. Muito requisitada e procurada em clínicas de estética, ela é indicada para modelar o corpo e eliminar aquela gordurinha localizada.

A massagem redutora é realizada em áreas específicas, com movimentos rápidos e repetitivos, fazendo com que ocorra a quebra das células de gordura localizada. Um bom creme aliado a massagem contribui para o bom resultado de todo este processo. Muitas pessoas elogiam no final da sessão a diminuição de medida e a elasticidade da pele. Legal, né?

O que você precisa ficar atenta é no final da sessão não aparecer hematomas em sua pele. A massagem redutora bem feita não deixa marcas e dores em seu corpo. Então amiga, muito cuidado ao escolher a esteticista. Dê preferência ao profissional que sua amiga, vizinha, ou família conhece e pode te indicar.

Interessou pela massagem redutora e tem interesse de maiores informações sobre o procedimento? Deixarei alguns vídeos sobre as sessões. Tenho certeza que após visualizar os vídeos você ficará com mais vontade em adquirir um pacote de massagens 😀



Conheça o produto Creme de Massagem, clicando na imagem abaixo.
massagem redutoraAnti-celulite 500g
“Auxilia na circulação trazendo maior aporte sanguíneo ao local da celulite promovendo ação antiinflamatória e calmante.” Farmacêutica Claudinne Garcia Ferreira.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments