Cuidados com a pele na hora de dormir

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

A pele é o maior órgão do corpo humano e necessita de cuidados especiais para que esteja sempre bonita e saudável. E todos nós queremos desfilar por aí com uma pele de pêssego para isso ela necessita de cuidados especiais e o sono da beleza é um deles.

O sono da beleza

A pele também precisa de cuidados antes de dormir para se manter bonita, viscosa e saudável. Hoje, eu vou te dar 5 dicas do que você deve fazer antes de dormir e os cuidados com a pele.

  • Limpar – limpar a pele todas as noites vai ajudar a remover as sujeiras, oleosidade, suor e maquiagem.
  • Tonificar – a tonificação remove todos os traços deixados pela loção de limpeza. Além de refrescar a pele e restaurar seu pH original.
  • Cuidados especiais – os produtos que são usados especificamente para cada tipo de pele contêm uma alta concentração de componentes ativos que produzem efeito durante a noite. Eles devem ser aplicados somente após a limpeza da pele. Caso você não esteja usando nenhum produto específico para a sua pele, desconsidere essa etapa.
  • Cuidados noturnos – utilize creme específico (umectante noturno) para nutrir sua pele e auxiliar na sua regeneração noturna. Você deve usar um creme específico ao redor dos olhos.
  • Mas, se você chega em casa esgotada com sono e querendo correr pra cama logo. O creme noturno da Farmácia Eficácia é seu grande aliado uma vez que assegura a regeneração, a hidratação e a proteção da sua pela enquanto você dorme. Ou seja, ele promove a proteção para a sua pele durante a noite; possui propriedades hidratantes; previne as rugas e as linhas de expressão; assegura a regeneração natural da epiderme; estimula a síntese de colágeno, fibras de elastina, bem como ácido hialurônico. E tem em sua composição: Over Night Repair, Ascorbosilane C, Fiflow BTX, Kop-Yeast.

Se você não tem tempo de cuidar da pele devido a correria do dia-a-dia, agora você não tem mais desculpa. Enquanto seu corpo descansa a sua pele recebe os cuidados necessários para ficar cada dia mais bonita e saudável.

Veja mais detalhes sobre Creme noturno, clicando na imagem abaixo.

creme noturno30 gramas
Creme noturno da Farmácia Eficácia é um grande aliado a pele, uma vez que assegura regeneração, hidratação e proteção para a pele, enquanto você dorme.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments