Crescimento do cabelo: qual é a solução para calvície?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Milhares de brasileiros sofrem por conta do pouco crescimento do cabelo. Alguns perdem os fios ainda na juventude, enquanto outros sofrem com o efeito do tempo, e veem os reflexos de uma raiz fraca, devido à baixa vascularização do couro cabeludo ou outros transtornos capilares.

Sem dúvidas, a oxigenação na região é indispensável, a fim de que o ciclo de crescimento esteja em dia. Para otimizar esse processo e tratar o problema, alguns produtos são a solução mais segura e eficiente.

Ahh, é importante evitar adquirir soluções milagrosas e sempre consultar seu médico ou especialista antes de utilizar produtos, ainda que eles sejam 100% naturais. Combinado? Vamos ao que importa!

Como potencializar o crescimento do cabelo?

O baixíssimo crescimento dos fios ou a sua perda podem estar ligados aos problemas da calvície, como você bem sabe. Para estes casos, o Minoxidil, D Pantenol e Propilenoglicol são compostos que, quando transformados em uma poderosa loção capilar, propiciam o combate à calvície e à queda de cabelos.

A solução capilar, encontrada, usualmente, entre 5% e 10%, possui grande eficácia, revitalizando a raiz capilar, o ciclo de crescimento do cabelo e fomentando a oxigenação da região.

Por sua vez, o fluido propilenoglicol facilita o atuação do minoxidil, no momento de contato com a pele humana.

Vale lembrar que o Minoxidil, junto ao Pantenol e Propilenglicol, não pode ocasionar que cabelos nasçam em um região “morta”, sem folículos. Para esse caso, o transplante capilar seria a escolha apropriada.

E então, como utilizá-la?

Comece aplicando 1 ml da loção nos cabelos secos, especificamente sobre o couro cabeludo, já que os poros “absorverão” o produto. Seu ápice da concentração é de 1 hora após a aplicação.

A não ser que haja indicação médica ou o caso de irritações, seu uso deve ser contínuo, para que o tratamento não seja perdido e retorne ao estado inicial.

Conheça o nosso produto Minoxidil + Propilenoglicol + D Pantenol, clicando na imagem abaixo.
crescimento do cabelo100ml
Minoxidil + Propilenoglicol + D Pantenol em solução capilar, normaliza o ciclo de crescimento do cabelo, revitaliza a raiz, estimula a vascularização e preveni a queda dos fios.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments