Creme para os pés da Eficácia

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Com a chegada do Verão, juntamente com o Calor, é normal toda a gente andar com os pés descobertos. Contudo, raras são as pessoas que adotam comportamentos de forma a melhorar a saúde dos seus pés, fazendo com que a ação de agente externos, como o sol, transpiração e outros impurezas, deixem marcas visíveis.

Assim, os especialistas recomendam manter sempre os pés limpos, hidratados e higienizados. Uma das formas de o conseguir é utilizar cremes hidratantes. O creme para os pés da Eficácia, composto por ureia, ácido Salicílico, óleo de amêndoas, essência e creme lanette, promove ação queratolítica e esfoliante, assim como atua prevenindo infecções por bactérias e fungos e contribui para afinar a camada mais grossa da pele. Este creme, que é de uso diário, promove uma hidratação intensa, uma micro esfoliação, a cicatrização da pele, prevenindo ainda a calosidade, rachaduras e a descamação da pele.

O creme para os pés da Eficácia tem as seguintes indicações:

  • Higieniza e Hidrata profundamente os pés;
  • Ação esfoliante e queratolítica;
  • Previne infecções nas regiões dos pés.

Poderá adquirir este produto e o melhor aconselhamento para o uso do mesmo, na sua farmácia de manipulação especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o produto em creme para os pés da Eficácia.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Creme para os pés, clicando na imagem abaixo.

Creme para os pésCreme para os pés
O creme para os pés da Eficácia promove ação queratolítica e esfoliante, assim como atua prevenindo infecções por bactérias e fungos e contribui para afinar a camada mais grossa da pele.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments