Conheça o Creme Hidratante Dmae e Caviar

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 3,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Se você se preocupa com a sua pele e está em busca de um produto que proporcione hidratação profunda, fique ligado nessa dica. A Farmácia Eficácia possui o Creme Hidratante Dmae e Caviar, que além de deixar a sua pele bem macia, ajuda a combater as rugas.

Conheça o creme Hidratante Dmae e Caviar

Os ingredientes principais dessa fórmula maravilhosa e que fazem com que o esse creme hidratante seja tão eficaz são o DMAE e o Caviar. Para ficar mais fácil de entender, conheça os benefícios dessas duas substâncias:

  • Dmae: Rico em colágeno, o Dmae é um nutriente encontrado na sardinha, que diminui o envelhecimento do tecido, além de deixar a pele firme e macia.
  • Caviar: Encontrado nas ovas de algumas espécies de peixes, o caviar é um composto de aminoácidos altamente hidratante, melhorando o aspecto de peles secas e condicionando o tecido epitelial.

 

Hidratante Dmae e Caviar funciona?

Se você procura hidratação intensa e pele macia a resposta é sim, o Hidratante Dmae e Caviar funciona sim!

O Hidratante Dmae Caviar não só proporciona uma hidratação profunda na pele, como também melhora as fibras de colágeno, deixando o tecido corporal firme. Isso sem falar na sua ação lifting.

Ele também é excelente para combater rugas e linhas de expressão. Com sua ação tensora e condicionante, ele cuida das peles mais secas e das que já demonstram os sinais do envelhecimento.

O Hidratante Dmae e Caviar pode ser encomendado a qualquer momento. A Farmácia Eficácia oferece o serviço de entrega, levando-o até a sua casa, facilitando ainda mais a sua vida.

Agora não tem mais desculpa para não proporcionar os devidos cuidados que a saúde da sua pele precisa, não é mesmo? Invista na sua beleza!

Veja mais detalhes sobre Creme Hidratante Dmae e Caviar, clicando na imagem abaixo.

Creme Hidratante Dmae e Caviar50g
O Creme Hidratante de Dmae e Caviar age no tratamento de peles secas ou envelhecidas, proporcionando intensa hidratação e ainda diminui os sinais de envelhecimento, prevenindo o aparecimento das rugas.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 3,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments