Conheça os benefícios de creme com vitamina C

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Vitamina C é muito mais do que aquele tablete efervescente que você toma quando está gripado ou se sentindo um pouco mal. Muito menos se resume à vitamina mais importante da laranja. Você conhece o creme com vitamina C e sabe as maravilhas que ele faz para o rosto? Leia mais no post de hoje!

Por que envelhecemos?

Uma questão importante a ser abordada: Você já se perguntou por que a pele muda quando envelhecemos? “Porque ficamos velhos” ou “porque nosso corpo já não é como era antes” não são exatamente respostas tão satisfatórias, não é mesmo?

O que acontece na verdade é que as fibras de colágeno e elastina ficam cada vez mais fracas, diminuindo a elasticidade da pele. Com a pele cada vez mais fina, o nosso tecido perde gordura, ficando com um aspecto ressecado e manchado.

Benefícios da vitamina C

A vitamina C, além de possuir excelentes propriedades que ajudam no sistema imune, também possui princípios clareadores, que ajudam a uniformizar o tom de pele. Além disso, ela incentiva a produção de proteínas, importante para a saúde do cabelo, unhas e pele.

A deficiência de vitamina C é muito perigosa, uma vez que ela é também responsável pela absorção de ferro, podendo acarretar em um caso de anemia e má nutrição.

Vitamina C para rosto manipulada

O creme com vitamina C é um hidratante com ação anti-idade que, de forma fácil e natural, tende a deixar a pele hidratada e uniforme, deixando o rosto com aquele aspecto hidratado e mais jovem.

O creme é excelente para tratar manchas, olheiras, rugas e marcas de expressão, além de ser antioxidante e incentivar a produção de colágeno. Para adquirir este produto, você pode acessar o site da Farmácia Eficácia ou entrar em contato por telefone e solicitar a entrega em sua residência.

Conheça o produto Creme com vitamina c, clicando na imagem abaixo.

creme com vitamina c30 gramas
O creme com vitamina C é um hidratante com ação anti-idade e anti-rugas que auxilia, previne e trata linhas de expressões e a formação de radicais livres que envelhecem a pele.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments