Para que serve Cordyceps 650mg?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Se você é bem ligado no que a medicina chinesa tem a oferecer à nossa saúde, talvez já tenha escutado falar bastante sobre Cordyceps e seus benefícios para o corpo e a mente. Mas se não sabe exatamente o que essa planta pode proporcionar, nesse texto vamos esclarecer as principais dúvidas sobre o Cordyceps 650mg.

Muito utilizado por atletas de alto impacto que precisam ter mais resistência, essa planta reduz a fadiga muscular e chega a ser o tônico mais usado na Ásia. Ele estimula o sistema imunológico aumentando a sensação de bem estar físico e mental.

O que é Cordyceps 650mg?

Cordyceps é um cogumelo chinês muito usado no como tônico da saúde, importante fortalecedor de um corpo exaurido. Utilizada por mais de mil anos, a planta medicinal combate à baixa imunidade, facilitando o tratamento de várias infecções.

É um suplemento alimentar que ficou muito popular entre os praticantes de atividades físicas de alto impacto. Isso porque tem a capacidade de aumentar os níveis de energia e melhorar a performance.

Composição do Cordyceps

O Cordyceps 650mg é composto pelo cordyceps sinensis, fungo tradicionalmente muito usado na Ásia devido às suas propriedades antioxidante, imunoestimulante, antitumoral, antiviral, anti-inflamatória e antitússica.

Os benefícios do Cordyceps

Apesar de ser muito usado por atletas que precisam melhorar seu desempenho físico, essa não é o único benefício do Cordyceps 650mg. Ele também é muito utilizado para tratamentos de doenças do coração e pulmão.

Veja só o que essa planta medicinal pode fazer por você:

  • Fortalecimento do sistema imune
  • Maior força e resistência ao corpo
  • Mais qualidade de vida
  • Melhora a função pulmonar em pacientes com doença respiratória ou cardiovascular
  • Ameniza os sintomas da asma e outras doenças respiratórias
  • Melhora a tolerância ao frio
  • Melhora a sensação de fadiga
  • Melhora a capacidade aeróbica de pacientes idosos
  • Aumenta o desempenho em atividades físicas de longa duração
  • Aumenta a resistência
  • Melhora da função sexual
  • Auxilia o tratamento de doenças crônicas no rim e doenças cardiovasculares, como arritmias e colesterol alto

Com nome científico de Cordyceps Sinensis, o Cordyceps 650mg pode ser encontrado em lojas de produtos naturais e farmácia de manipulação como a Farmácia Eficácia.

Você pode comprar em qualquer uma das lojas físicas, pelo telefone, em nossa central de pedidos ou aqui mesmo no site!

Veja mais detalhes sobre Cordyceps, clicando na imagem abaixo.

cordyceps 650mg650mg – 30 cápsulas
Cordyceps é um estimulante sexual, físico e mental utilizado na medicina chinesa. Também indicado no tratamento de doenças crônicas do coração e pulmão.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments