Controle o suor excessivo com Locação para hiperidrose

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

Faça calor ou faça frio, você está sempre transpirando muito? E por vezes o suor excessivo vem acompanhado de um cheiro desagradável? Esses são sintomas de um hiperidrose. Para acabar com esse problema, conheça aqui a locação para hiperidrose.

Regulado pelo sistema nervoso autônomo simpático, o suor é uma reação natural do nosso organismo. Fundamental para o controle da temperatura corpórea, principalmente durante os exercícios físicos e em dias de temperatura mais elevada.

Entretanto, apesar de normal, o suor passa a ser um problema quando ocorre mesmo em temperaturas baixas, em momentos de descanso. E quando é excessivo incomodar e chegar a causar situações de constrangimento.

Por conta disso, a equipe da Farmácia Eficácia trouxe uma solução inovadora para o tratamento da hiperidrose e bromidrose, que são problemas caracterizados por um suor excessivo, acompanhado de um cheiro desagradável nas regiões das axilas e dos pés, causado pela mistura do suor com bactérias presentes na superfície da pele, é um problema que atinge muitas pessoas e gera incomodo.

Fatores ligados ao suor excessivo

Alguns fatores podem estar ligados ao suor excessivo, entre eles:

  • Alterações emocionais como: estresse, ansiedade, medo, e insegurança
  • Hipertireoidismo
  • Distúrbios psiquiátricos
  • Obesidade
  • Alterações hormonais, como a menopausa

A alteração se inicia na infância, afetando, principalmente, a regiao das axilas, mãos e pés. Mas outras regiões também são afetadas, como cabeça, rosto, pescoço e costas.

Como acabar com o suor excessivo

Algumas dicas e tratamentos podem ajudar a impedir a produção excessiva de suor.

  • Desodorantes antitranspirantes
    Eles ajudam a eliminar o odor, apesar de um efeito limitado, exigindo que uma nova camada seja passada em algumas horas.
  • Palmilhas e discos
    A palmilha deve ser colocado no pé e o disco na axila para não manchar os sapatos e roupas.
  • Talco ou amido de milho
    Se você sua muito nas mãos e nos pés, esses dois produtos ajudam a diminuir o suor nessas regiões.
  • Aplicação de botox
    Aplicar botox nas axilas é uma opção eficiente para controlar o excesso de suor. Normalmente é feita a cada seis meses.
  • Medicamentos
    Indicados em alguns casos ou em situações pontuais.

As melhores soluções, a Farmácia Eficácia traz para você! Uma delas é a loção para hiperidrose e bromidrose, que age no controle do suor excessivo associado ao odor desagradável. Assegura maior conforto e qualidade de vida para aqueles que sofrem com a transpiração excessiva. 

Tratamento eficiente para hiperidrose

Como sempre pensando a sua saúde, a equipe da Farmácia Eficácia tem uma solução inovadora para o tratamento do suor excessivo: a loção para hiperidrose e bromidrose. Com uma fórmula elaborada, ação adstringente forte e antisséptica, oferece os seguintes benefícios: 

  • Controla o suor excessivo;
  • Inibe a proliferação de micro-organismos;
  • Previne odores desagradáveis da pele.

Sua ação é controlar a sudorese excessiva, inibir a multiplicação de micro-organismos e prevenir a formação de odores desagradáveis. Assegurando mais conforto e qualidade de vida para quem sofre com esse problema. 

De fácil aplicação, oferece compatibilidade com a pele e boa absorção, e ótimos resultados, de acordo com o organismo de cada pessoa.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments