7 motivos para consumir Alcachofra

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Não há dúvidas de que a Alcachofra é uma grande parceira da saúde, nos mais variados aspectos: desde a perda de peso até os cuidados com a prisão de ventre e o controle do colesterol ruim, também conhecido como LDL. Conheça mais sobre essa hortaliça poderosa e descubra 7 razões indiscutíveis para consumi-la.

Cientificamente denominada como Cynara scolymus, ela pode ser apresentada em diferentes tipos, com propriedades ricas para quem busca mais saúde de forma natural e segura. São incontáveis vitaminas, antioxidantes e minerais para o corpo humano.

Portanto, ao final deste texto, te conto um segredo guardado a sete chaves que vai transformar a forma como você consome a hortaliça no seu cotidiano, te dando mais saúde e força.

Vamos, primeiro, aos motivos para consumir Alcachofra. Veja!

#1. Controle seu colesterol: é sabido que ela reduz o dito colesterol ruim ou mau colesterol, o LDL de baixa densidade.

#2. Melhor fluxo biliar: estudos apontam que as folhas de alcachofra podem otimizar o fluxo de bile do fígado e da vesícula biliar, impactando diretamente na qualidade do fluxo biliar. Além disso, protege e regenera o órgão. Pessoas que possuem síndrome do intestino irritável também podem recorrer a ela.

#3. Detox: devido a sua riqueza de vitaminas e minerais, a hortaliça também pode ajudar no processo de desintoxicação do corpo.

#4. “Xô, inchaço”: ela também possui ação diurética, te ajudando a eliminar a retenção e o inchaço corporal.

#5. Sim, Alcachofra emagrece: eu disse que você iria se surpreender! Sua mais nova aliada na guerra contra a balança eleva o nível das dietas de emagrecimento e ainda cuida da diabetes e obesidade. Demais, né?

#6. Saúde do coração: pesquisam revelam que este produto natural trata da hipertensão – além de cuidar do hipertireoidismo.

#7. Previne anemias: entre muitos outros benefícios, a Alcachofra leva pra longe os riscos de anemias e mantém uma saúde nota 10.

Agora que você já sabe de seus vários benefícios (e olha que eu nem te apresentei todos eles), quer saber o meu segredo? Descubra as cápsulas de Alcachofra!

Com as cápsulas desta deliciosa e rica hortaliça, você cuida de sua saúde de forma natural e tem mais qualidade e disposição para trabalhar, estudar, viajar e curtir sua família e amigos.

Veja mais detalhes sobre Alcachofra, clicando na imagem abaixo.

alcachofra500 mg – 30 cápsulas
“As cápsulas de Alcachofra auxiliam no emagrecimento, devido a leve ação diurética e desintoxicante. Além disso promovem a digestão de gorduras.” Farmacêutica Neila Mara

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments