Conheça poderoso estimulante sexual em gel

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votos, média: 3,25 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Você apresenta dificuldades quando o assunto é ereção e não se sente completamente realizado no campo sexual? Então tem que conhecer o estimulante sexual em gel, um produto que tem ação eficiente para ampliar sua libido e tornar suas ereções muito mais intensas e duradouras.

Conheça estimulante sexual em gel.
Clique e confira.

A fórmula é exclusiva da Farmácia Eficácia e conta com substâncias afrodisíacas e estimulantes, que agem antes do ato sexual e promovem ação estimulante. Ideal para quem tem problema recorrentes para manter a ereção e ter prazer duradouro.

Composição do estimulante sexual em gel

O composto vegetal contém estimulantes naturais. Entre eles, destacamos como principais princípios ativos:

  • Arginina: estimula a vasodilatação, promovendo aumento da perfusão sanguínea e mais energia para a contração muscular;
  • Tribullus Terrestris: por conter fitohormônios tem forte influência no aumento da libido, da frequência e da força das ereções masculinas;
  • Ginseng: famoso conhecido da medicina popular, é tônico e revigorante;
  • Ginkgo Biloba: outra substância que estimula a circulação sanguínea, beneficiando a circulação arterial, venosa e capilar. Ou seja, exerce beneficio direto nas ereções. 

Principais indicações e benefícios

Além de proporcionar o aumento do desejo sexual de forma imediata, também beneficia a performance sexual. O estimulante sexual em gel ajuda a exercer maior resistência à fadiga e permite se mantenha uma ereção mais forte e intensa sensação de prazer.

  • Aumenta a libido do homem;
  • Auxilia no tratamento de impotência sexual ou disfunção erétil nos homens;
  • Aumenta a autoestima masculino e a satisfação da parceira;
  • Estimula ereções mais firmes e duradouras;
  • Proporciona organismo mais potente e satisfatório;
  • Prolonga a sensação de prazer durante o sexo;
  • Proporciona sensação de desejo intenso;
  • Desencadeia fortes ejaculações.

Pode ser usado antes das relações sexuais ou somente para masturbação.

Como usar o produto

O estimulante sexual é um produto de uso externo. Deve ser aplicado sobre toda a região do pênis massageando-a para melhorar a sua absorção.

É recomendado usar cerca de dez minutos antes da relação sexual. O gel tem efeito rápido, podendo ser sentido já nos primeiros minutos e poder durar mais de uma hora.

Como adquirir o estimulante sexual em gel

O produto te fórmula exclusiva da Farmácia Eficácia e pode ser encontrado em qualquer uma de nossas lojas físicas. Mas você também pode fazer seu pedido com segurança aqui na nossa página e recebe-lo em casa.

Estimulante Sexual em Gel foi criado para esquentar a relação a dois. Potencializa a sua libido e melhore a sua performance sexual!

Veja mais detalhes sobre Estimulante Sexual em Gel, clicando na imagem abaixo.

estimulante sexual gel30 gramas
‘É um fórmula exclusiva da Farmácia Eficácia, que possui ativos afrodisíacos e estimulantes, que agem antes do ato sexual, promovendo uma ação estimulante.” Farmacêutica Neila Mara

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votos, média: 3,25 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments